Órfãos da Terra: Jamil e Laila escapam de Youssef Órfãos da Terra: Jamil e Laila escapam de Youssef

Órfãos da Terra: Jamil e Laila escapam de Youssef

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Youssef (Allan Souza Lima) conseguirá pegar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) para levar para Aziz (Herson Capri). Enquanto coloca os dois em um carro, a polícia surpreenderá Youssef, e Jamil aproveitará a chance para dar uma rasteira no sequestrador. Com isso, mesmo amarrados, Jamil e Laila entrarão no carro e fugirão. Para se proteger da polícia, Youssef fará Padre Zoran (Ângelo Coimbra) de escudo.

Enquanto dirige com dificuldade devido as mãos amarradas, Jamil pedirá: “Me ajuda aqui, Laila! Solta as minhas mãos!”. A mocinha falará: “Por que você não volta? A polícia está lá e…”. Jamil a interromperá e pedirá novamente: “Por Alá! Me ajuda a desamarrar essa corda!”. Desconfiada, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) perguntará: “Pra onde você está me levando?”. Jamil responderá: “Você não está entendendo. Se a gente não fugir, o sobrinho de Aziz vai nos matar”.

Laila dirá: “A polícia já deve ter prendido esse homem”. Jamil acrescentará: “Mesmo que tenha prendido. Aziz vai mandar outro e mais outro. Ele só vai sossegar quando pegar nós dois, Laila!”. Laila dirá: “La’! Eu não confio em você, Jamil”. O ex-funcionário de Aziz exclamará: “Estou arriscando minha vida pra te salvar. Youssef ia me entregar pra Aziz também. Procura aí, no porta luvas, por favor. Vê se encontra alguma coisa pra cortar essas cordas”. Laila hesitará, mas acabará procurando por algo que possa cortar as cordas.

Ainda em Órfãos da Terra: O bandido também foge

Enquanto isso a polícia tentará prender Youssef, mas ele está usando Padre Zoran de escudo humano. “Quieto, ou o padre morre!”, ameaçará o capanga de Aziz. “Eu só quero conversar!”, dirá Almeidinha (Danton Mello). Youssef não se intimidará com a polícia e exigirá: “Larga a arma! Vocês também!”. Padre Zoran falará aos policiais: “Não atirem! Ele vai se entregar!”, e depois para Youssef: “É melhor se entregar… Você não tem outra saída”.

Youssef ameaçará mais uma vez: “Cala a boca, yá chaqíyy! Larguem as armas! Já disse!”, e acionará o gatilho para atirar no padre. Almeidinha obedecerá Youssef e largará sua arma, os outros policiais farão o mesmo. Em seguida, Youssef pegará a chave do carro de um dos policiais e atirará nos pneus dos outros carros. Ele entrará no carro que sobrou com o padre e fugirá. A policia começará a se mobilizar novamente para tentar prender Youssef.

Top