Órfãos da Terra: Jamil pede ajuda de Padre Zoran para se reaproximar de Laila Órfãos da Terra: Jamil pede ajuda de Padre Zoran para se reaproximar de Laila

Órfãos da Terra: Jamil pede ajuda de Padre Zoran para se reaproximar de Laila

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) ficará inconsolável ao descobrir que Laila (Julia Dalavia) deu queixa dele na polícia. Com isso, Jamil ficará impossibilidade de chegar perto de sua amada. Mas ele não desistirá de explicar toda verdade para Laila e mostrar que não quer a entregar para Aziz (Herson Capri). Para tentar se reaproximar de Laila, Jamil pedirá a ajuda de Padre Zoran (Ângelo Coimbra).

Jamil irá até o centro de acolhimento de refugiados falar com o padre, porém acabará encontrando com Laila e Bruno (Rodrigo Simas). Uma discussão entre os três quase começará, e Padre Zoran descobrirá que Jamil bateu em Bruno. O padre encerrará discussão e levará Jamil até seu escritório, onde dirá: “Você não devia ter agredido o Bruno. Perdeu toda a razão, Jamil”.

O capanga de Aziz se justificará: “Eu sei. Mas quando vi aquele shabb com Laila, eu não aguentei”. O Padre dirá: “Bruno é um bom rapaz. Ele socorreu Laila e levou para o hospital quando ela passou mal”. Jamil responderá: “Mas ele tem outras intenções, padre. Ele olha a Laila de um jeito!”. Zoran acrescentará: “Laila é muito bonita. E tem um grande coração. Qualquer rapaz poderia se apaixonar por ela”.

Jamil falará: “Ela está esperando um filho meu. Eu amo Laila. Quero me casar com ela e assumir esse filho. Padre, o senhor precisa me ajudar”. O padre perguntará: “O que quer que eu faça, Jamil?”. Ele suplicará: “Peça que Laila me deixe explicar. Só aceitei as ordens do sheik, de vir buscá-la, justamente para protegê-la dele. Ela precisa acreditar em mim! Laila é a mulher da minha vida! Sem ela, nada faz sentido… Me ajude, Padre Zoran. Por favor”.

Top