Órfãos da Terra: Jamil planeja fugir com Laila e Raduan Órfãos da Terra: Jamil planeja fugir com Laila e Raduan

Órfãos da Terra: Jamil planeja fugir com Laila e Raduan

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) conseguiu separar Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Além disso, a vilã ameaçou a vida de Laila e Raduan (Breno Dellatorre) para forçar Jamil a casar com ela. Contudo, mesmo com o cerco fechado Dalila, Jamil conseguirá se encontrar às escondidas com Laila e dirá para que está planejando fugir com ela o filho.

“Não posso ficar longe de você e de Raduan! Não consigo! E não posso me casar à força com essa mulher. Vou ter uma conversa séria com ela. Posso dizer que vou na polícia!”, falará o mocinho. Laila dirá para Jamil não avisar a polícia, afinal isso pode aumentar mais o ódio de Dalila.

Jamil então dirá: “Conto pra polícia que ela está nos ameaçando. E depois sumimos no mundo com Raduan!”. Mas Laila lembrará que ele ainda tem uma dívida enorme com a vilã, o que pode prejudicar a fuga dos dois.

Jamil pedirá um voto de confiança para Laila: “Ainda não sei. Mas Alá vai me iluminar. O que eu sei, do fundo da minha alma, é que não posso me casar com Dalila. Eu te amo! Prometo que nós vamos ficar juntos de novo, luz da minha vida! Confie em mim”.

E mais em Órfãos da Terra

Desde que se casaram, Almeidinha (Danton Mello) sonha em ter um filho com Zuleika (Emanuelle Araújo). Mas a esposa se recusou ater mais um filho, pois já é mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) e também estava decidida a focar em sua carreira.

Contudo, Almeidinha vem se mostrando distante no relacionamento e para recuperar o interesse no marido, Zuleika dirá para ele que está decidida a ter mais um filho. Porém, agora será Almeidinha quem fugirá do assunto.

“Tenho que te contar uma coisa. A gente vai ter um filho. Pensei muito e acho que você tem razão. Nós ainda somos jovens. Já até parei de tomar pílula”, dirá Zuleika. Almeidinha levará um susto e responderá: “Do jeito como anda o mundo… Tanta violência, desemprego… Além disso, filho é muito caro”.

Desconfiada, Zuleika questionará: “Antonio Carlos, que conversa é essa? Você sempre me azucrinou com essa história de filho. Agora que eu topei, vem com nhem-nhemnhem? Abre o jogo. O que tá rolando?”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top