Órfãos da Terra: Jamil rejeita Dalila na noite de núpcias Órfãos da Terra: Jamil rejeita Dalila na noite de núpcias

Órfãos da Terra: Jamil rejeita Dalila na noite de núpcias

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) se casará com Jamil (Renato Góes). Além de obriga-lo a se casar com ela, Dalila forçará o libanês fingir durante a festa que está feliz com ela. Contudo, a situação mudará quando forem para a noite de núpcias. Jamil rejeitará Dalila e ela ficará furiosa.

Ao chegarem no quarto, Dalila se insinuará para Jamil. Ela falará: “Jamil, Jamil… Quantos anos esperei por esse momento, sonhando com seus beijos… Com o seu corpo… Venha… Venha me amar”. Ele responderá: “Eu não vou me deitar com você, Dalila! Você pode ter me comprado como marido, com uma chantagem… Mas o meu amor você não pode comprar. Eu nunca vou ser seu amor, nem seu amante!”.

A filha de Aziz (Herson Capri) tentará convencer Jamil a esquecer o passado. Mas ele não se deixará levar pelas palavras da vilã e retrucará: “A única mulher que eu desejo nesse mundo é Laila. Sou dela e sempre vou ser”. Furiosa, Dalila dirá que ele não pode rejeitá-la na noite de núpcias e ainda o lembrará da dividia que ele tem com ela.

O personagem de Renato Góes dirá: “Não. Mas eu só devo dinheiro a você, mais nada. Talvez demore muito, mas um dia eu vou conseguir pagar essa dívida e vou voltar para os braços da mulher que eu amo. Agora com licença. Vou dormir num outro quarto”. Jamil sairá do quarto e Dalila ficará fora de si. A vilã começará quebrar tudo o que vê pela frente.

A cena esta prevista para ir ao ar dia 25 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top