Órfãos da Terra: Laila confronta Dalila e as duas saem no tapa Órfãos da Terra: Laila confronta Dalila e as duas saem no tapa

Órfãos da Terra: Laila confronta Dalila e as duas saem no tapa

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o disfarce de Dalila (Alice Wegmann) chegará ao fim. Se sentindo traído pela patroa, Paul (Carmo Dalla Vecchia) contará para todos dos Instituto Boas Vindas quem Basma Bakri realmente é. A cena acontecerá durante uma exposição de fotos de Martin (Max Lima).

Logo em seguida, Laila (Julia Dalavia) chegará com mais provas sobre a farsa de Dalila. Com a ajuda de Benjamin (Filipe Bragança), Cibele (Guilhermina Libanio) e um programa de reconhecimento facial, eles conseguirão provar que Basma e Dalila são a mesma pessoa.

Dalila se fará de vítima e dirá que caiu em uma armação, mas ninguém sentirá pena dela. Então ela fingirá passar mal e será levada para enfermaria do Instituto de Padre Zoran (Angelo Coimbra). Em determinado momento, Dalila ficará sozinha no local e então Laila irá confrontá-la.

“Não adianta, você não me engana mais. Eu já desconfiava que você não era essa benfeitora que todo mundo pensava que você fosse. Tudo que você disse, tudo que você fez, é uma farsa! Você não é uma benfeitora”, disparará Laila.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Dalila não se intimidará e retrucará: “Sabe o que me deixa mais aliviada dessa farsa ter acabado? Eu não aguento mais ser a bondosa, a generosa, a chata da Basma! Eu sou filha de Aziz Abdallah e vim vingar a morte do meu pai! E vou destruir você, Jamil e quem mais for próximo de vocês!”.

Laila ficará pasma com as palavras da vilã. Dalila continuará: “Já acabei com Miguel e agora o Jamil está nas minhas mãos. Pode ter certeza que eu vou tirar ele de você!”. A filha de Missade (Ana Cecília Costa) responderá que a rival nunca conseguirá separá-la de Jamil.

A filha do sheik então contará: “Você sabia que eu e o Jamil dormimos juntos noite passada? Quer que eu dê detalhes da noite maravilhosa que passamos juntos? Ou você prefere pedir para o seu marido te contar?”. Laila perderá a paciência e partirá para cima de Dalila. As duas trocarão tapas e ofensas.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de julho. Confira o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top