Órfãos da Terra: Laila e Jamil descobrem que Dalila fraudou exame de DNA Órfãos da Terra: Laila e Jamil descobrem que Dalila fraudou exame de DNA

Órfãos da Terra: Laila e Jamil descobrem que Dalila fraudou exame de DNA

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) começou a acompanhar os ultrassons de Dalila (Alice Wegmann). Ao ouvir da médica que o bebê tem 14 semanas, Rania ficará desconfiada da paternidade do bebê. A esposa de Miguel (Paulo Betti) decidirá procurar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e tirar essa história a limpo.

Ao ouvir de Rania que o filho de Dalila tem 14 semanas, Laila exclamará: “14 semanas?! Mas… então, Dalila já estava grávida na noite em que nos separamos, Jamil. Na noite em que você se deitou com ela”.  O trio começará a refletir sobre as possibilidades e Rania perguntará para Jamil: “Você não dormiu com Dalila antes, né, Jamil?”. Jamil negará ter dormido com Dalila e Rania concluirá: “Então, Dalila está te enganando, Jamil. Esse filho não é seu!”.

Dispostos a descobrir a verdade, Laila e Jamil procurarão por Benjamin (Filipe Bragança) e pedirão a ajuda dele. Eles descobrirão quem é o médico que fez o exame de DNA e irão confrontá-lo. O médico ficará apreensivo com a abordagem dos três e acabará confessando tudo o que fez. Benjamin gravará a confissão do médico.

Em seguida, Jamil e Laila irão atrás de Dalila. A vilã se fará de vítima e dirá que não tem a ver com a falsificação do exame. Laila então dirá que investigaram o caso e que sabem de toda a verdade. Jamil exigirá um novo exame de DNA. “Dessa vez, à prova de fraudes, sob supervisão da polícia!”, falará o Jamil. “Nós vamos provar que você cometeu mais esse crime!”, finalizará Laila.

Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através do nosso resumo da semana.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top