Órfãos da Terra: Laila perde a confiança em Jamil e o expulsa de casa Órfãos da Terra: Laila perde a confiança em Jamil e o expulsa de casa

Órfãos da Terra: Laila perde a confiança em Jamil e o expulsa de casa

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfão da Terra (Reprodução / TV Globo)

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfão da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) nunca confiou em Basma/Dalila (Alice Wegmann). Por diversas vezes ela avisou Jamil (Renato Góes) sobre os perigos que a empresária poderia trazer para sua família. Mas Jamil continuou  a não dar ouvidos na esposa.

Agora Basma/Dalila deixou toda a família de Laila em suas mãos, onde fez Miguel (Paulo Betti) perder todos os seus bens para pagar um dívida de jogo e ainda fez Jamil ser acusado de dar um golpe no patrão. Arrasada, Laila decidirá expulsar Jamil de casa.

“Não importa que ele tenha te implorado pra não contar. Você tinha que ter contado mesmo assim. Eu nunca esconderia nada de você!”, esbravejará a refugiada. Jamil prometerá que isso não voltará a acontecer. Porém, a confiança que Laila sente pelo marido foi quebrada e não acreditará nas palavras dele.

Ela questionará: “Não é a primeira vez que você comete esse erro e faz a mesma promessa. Quem sabe o que te cegou, Jamil, foi o que você sente por Basma?”. Jamil responderá que não sente nada por Basma. Mesmo assim, Laila dará o ultimato: “Você pode ficar esta noite aqui em casa, pra arrumar suas coisas com calma. Mas amanhã cedo você tem que ir embora”.

E mais em Órfãos da Terra

Laila irá até o Instituto Boas Vindas onde encontrará Bruno (Rodrigo Simas). “Laila, espera. A Cibele e o Benja me contaram o que tá rolando. Eu fiquei preocupado com você e o Jamil”, dirá o fotógrafo. Laila chorará e responderá: “Eu tô tão confusa, Bruno. Eu perdi a confiança nele. Minha vida está desmoronando. Eu me separei do Jamil”.

Neste momento, Basma/Dalila chegará e fingirá surpresa ao saber que Laila e Jamil se separaram. Cínica ela dirá: “Laila! Que coisa horrível! Você o Jamil se separaram?”. A mocinha ficará furiosa e quase partirá para cima da vilão. Laila retrucará: “Falsa! Você não me engana mais! Você conseguiu o que queria, Basma! Toda a minha família está nas suas mãos! Jamil está nas suas mãos!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top