Órfãos da Terra: Laila volta para casa, mas Jamil é levado pela polícia Órfãos da Terra: Laila volta para casa, mas Jamil é levado pela polícia

Órfãos da Terra: Laila volta para casa, mas Jamil é levado pela polícia

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Em Órfão da Terra, fora de perigo, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) decidirão sair do esconderijo onde estão e voltar para a casa de Rania (Eliane Giardini). Contudo, Laila mal terá tempo de rever sua família e será surpreenda com a polícia chegando para levar Jamil para a delegacia.

“Eles já deveriam estar aqui”, dirá Missade (Ana Cecília Costa) preocupada com a filha que prometeu retornar. Rania dirá: “Ela disse que estava perto. Já, já chegam”. Benjamin (Filipe Bragança) verá o casal chegando: “Olha eles lá!”. Laila ao ver os pais correrá para os braços deles.

Zuleika (Emanuelle Araújo) comentará: “Não disse que Jamil ia trazer a prima pra casa?”. Jamil começará a falar com os pais de Laila, quando Almeidinha (Danton Mello) aparecerá: “Seja lá o que ia dizer, vai ficar pra depois. Agora você vai com a gente pra delegacia”. Laila tentará impedir que a polícia leve Jamil e ficará desesperada.

“Jamil é inocente. Não foi ele que me sequestrou! Pelo contrário, Jamil me salvou. A maior prova é que ele me trouxe de volta, não estão vendo?”, dirá Laila. Almeidinha lembrará: “Mas ele não cumpriu a intimação que o proibia de se aproximar de você”. Miguel (Paulo Betti) pedirá: “Delegado, será que não é possível a gente conversar primeiro? Com calma?”.

Mas o delegado rejeitará o pedido de Miguel. Jamil falará: “Delegado, se a própria Laila diz que sou inocente”. Almeidinha responderá: “Foi ela que fez a acusação contra você”. Laila então dirá: “Eu retiro, delegado”. Mesmo assim, Almeidinha decidirá levar Jamil, e toda a família de Laila o seguirá até a delegacia.

Top