Órfãos da Terra: Marie fica com ciúmes com aproximação de Laila e Bruno Órfãos da Terra: Marie fica com ciúmes com aproximação de Laila e Bruno

Órfãos da Terra: Marie fica com ciúmes com aproximação de Laila e Bruno

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira) estão indo muito bem em seu namoro. Contudo a cabeleireira não conseguirá esconder os ciúmes que sente pelo namorado, ainda mais sabendo que ele tem uma queda por Laila (Julia Dalavia).

Após um descobrir que Jamil (Renato Góes) fez um acordo com Basma (Alice Wegmann), Laila expulsou o marido de casa. Arrasada, a refugiada comentará sua situação para Marie. Por sua vez, Marie conversará com Bruno sobre o que a amiga está passando. Bruno dirá que já sabe de tudo que está acontecendo, pois Laila o procurou para desabafar. Marie reagirá enciumada.

“A Laila foi ontem à noite na minha casa, logo depois que eles brigaram”, contará o fotógrafo. A mãe de Martin (Max Lima) questionará: “Por que Laila sempre vai atrás de você, quando briga com Jamil? Ela acha que você é o quê? Um substituto, que ela usa quando o marido dá problema?”.

O filho de Teresa (Leona Cavalli) falará que ele e Laila são apenas bons amigos. Marie alertará: “Laila tem outros amigos. Mas é sempre você que ela procura! Eu não gostei nada de saber que ela foi na sua casa. Eu vou falar com Laila”. Bruno pedirá para a namorada não falar com Laila. Mas ela insistirá: “Eu tô gostando de você, Bruno, e você tá sendo muito legal com meu filho! Mas eu não vou deixar você me fazer de boba!”.

E mais em Órfãos da Terra

Rania (Eliane Giardini) ficou arrasada ao descobrir que o marido voltou a ficar viciado em jogos e perdeu todos os seus bens. Ela chorará por não saber como será o futuro da família. Camila (Anaju Dorigon) confortará a mãe.

“Você está chorando, mãe?”, perguntará Camila. Rania responderá: “O que vai ser de nós, Camila? Eu não tenho mais forças, minha filha. Não vou conseguir salvar nossa família mais uma vez!”. A filha que nunca mostrou empatia prometerá: “Eu vou ajudar vocês a sair dessa. Por tudo que você já fez por mim e pela família, mãe”.

Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top