Órfãos da Terra: Martin se revolta contra Bruno e Laila Órfãos da Terra: Martin se revolta contra Bruno e Laila

Órfãos da Terra: Martin se revolta contra Bruno e Laila

Martin (Max Lima) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Martin (Max Lima) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Martin (Max Lima) ficará revoltado com Bruno (Rodrigo Simas) e Laila (Julia Dalavia). Tudo começará quando Bruno dizer ao rapaz que estava pensando em Laila. Em seguida o filho de Marie (Eli Ferreira) verá Bruno dar um abraço “mais do que de amigo” em Laila.

Max irá ao centro de refugiado para ter mais aulas de fotografia. Ele perceberá que Bruno está muito distraído e o questionará. O filho de Teresa (Leona Cavalli) confessará que estava pensando em Laila. Mais tarde, Martin chamará Bruno para almoçarem juntos, contudo, Bruno recusará o convite por ver Laila chegou no Instituto Boas Vindas.

Martin verá Bruno dando um abraço em Laila. O abraço será tão afetuosos que parecerá que os dois namoram. Martin irá satisfação com Bruno e dirá: “Você iludiu minha mãe, Bruno. Enganou ela. Você também, Laila”. Bruno e Laila tentarão acalmar o rapaz e dirão que são apenas amigos. Mas Martin continuará bravo com os dois e disparará: “Traidores. Vocês dois são traidores. Eu odeio vocês”.

E mais em Órfãos da Terra

Dalila (Alice Wegmann) está otimista de como seus planos estão dando certo. Ela não perderá tempo em começar os preparativos para se casar com Jamil (Renato Góes). Após resolver os detalhes da festa, a vilã experimentará o vestido de noiva. Ao colocar o vestido, ela dirá orgulhosa: “Está como eu queria. Digno da filha de Aziz Abdallah”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top