Órfãos da Terra: Miguel se preocupa com cirurgia de Camila Órfãos da Terra: Miguel se preocupa com cirurgia de Camila

Órfãos da Terra: Miguel se preocupa com cirurgia de Camila (Último Capítulo)

Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Camila (Anaju Dorigon) se mostrava uma pessoa fútil e mesquinha. Mas devido a vários acontecimentos ela foi mudando sei jeito de ser. Mas foi no amor que a filha de Rania (Eliane Giardini) finalmente se sentiu realizada. Porém, no dia de seu casamento uma tragédia aconteceu.

Camila confessou que matou Aziz (Herson Capri) e entrou na mira de Dalila (Alice Wegmann). A vilã jurou mata-la junto com Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Mesmo ameaçada, Camila decidiu fazer seu casamento com Valéria (Bia Arantes). Contudo, a vilã estragou a linda cerimônia.

Dalila fez Camila de refém para conseguir pegar Laila. A mocinha aceitou ir com Dalila, mas durante a troca de reféns, Camila saiu correndo e levou um tiro da vilã nas costas. Valéria suplicou foi até sua esposa e suplicou para que ela não morresse, enquanto Rania rezou para que o pior não acontecesse.

No último capítulo, Camila ficará entre a vida e a morte, e será levada às pressas para o hospital. Camila passará por uma cirurgia delicada e todos ficarão preocupados com ela. Miguel (Paulo Betti) comentará: “Ai, como é triste ver a minha menina assim…”.

Descubra o que mais acontecerá no final de Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top