Órfãos da Terra: Missade se recusa a ir para a Síria com Elias Órfãos da Terra: Missade se recusa a ir para a Síria com Elias

Órfãos da Terra: Missade se recusa a ir para a Síria com Elias (Últimos Capítulos)

Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Elias (Marco Ricca) decidiu dar um rumo na sua vida e revalidar seu diploma. Durante um processo, ele recebeu uma proposta para trabalhar na Síria. Feliz com a oportunidade de emprego, ele contou a novidade para Missade (Ana Cecília Costa) e a convidou para ir junto.

Elias argumentou que voltando para Síria, Missade poderia até abrir novamente um restaurante. Contudo, parece que Missade não estão afim de deixar o Brasil. Nos próximos capítulos, Elias insistirá para Missade sair do Brasil com ele, mas ela responderá que não quer deixar Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Dellatorre).

“Missade, já tomei a minha decisão. Vou mesmo trabalhar na Síria. Quis conversar de novo com você, antes de contar pra Jamil e Laila. Não está fácil encontrar trabalho de engenheiro no Brasil. Esse convite foi uma bênção de Alá! Vou ajudar a reconstruir o meu país! O nosso país!”, falará o pai de Laila.

Missade pontuará: “A guerra ainda não terminou, Elias”. Mas Elias se mostrará confiante no caminho que tem seguir, mesmo com a guerra ainda acontecendo. Ele insistirá: “Missade, abra seu coração, me perdoe e volte comigo pra nossa terra. Se não basta pedir, eu imploro!”.

A personagem de Ana Cecília Costa explicará que não quer deixar a filha e o neto. Ela acrescentará: “Eles são o ar que eu respiro”. Elias apelará: “Vou sentir muita falta de você. A mulher que sempre foi e continua sendo o grande amor da minha vida”.

Descubra o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top