Órfãos da Terra: Missade se separa de Elias e ele volta para Helena Órfãos da Terra: Missade se separa de Elias e ele volta para Helena
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Missade se separa de Elias e ele volta para Helena

Órfãos da Terra: Missade se separa de Elias e ele volta para Helena

Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) decidirá se separar de vez de Elias (Marco Ricca). Por sua vez, Elias voltará para os braços de Helena (Carol Castro). Tudo começará quando Missade perceber que o marido ainda sente atração pela psicóloga.

Missade conversará com Rania (Eliane Giardini) sobre sua decisão de se separar de Elias. Ela dirá também que está mais conformada em se tornar uma mulher separada. Assim, Elias voltará para Helena. Contudo, ele descobrirá que sua amada teve um encontro com Rogério (Luciano Sales).

O pai de Laila (Julia Dalavia) ficará cheio de ciúmes e fará de tudo para reconquistar Helena. Além disso, o refugiado sairá da casa de sua ex-esposa e morará na oficina de Caetano (Glicério do Rosário). Elias também revelará para a filha que a separação com Missade não tem volta e que ele pretende ficar mesmo com Helena.

As cenas estão previstas para ir ao ar dia 19 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top