Órfãos da Terra: Na frente de Dalila, Aziz mata Hussein e Soraia Órfãos da Terra: Na frente de Dalila, Aziz mata Hussein e Soraia
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Na frente de Dalila, Aziz mata Hussein e Soraia

Órfãos da Terra: Na frente de Dalila, Aziz mata Hussein e Soraia

Aziz (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra

Aziz (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Soraia (Letícia Sabatella) fugiu para encontrar Hussein (Bruno Cabrerizo) no campo de refugiados. Contudo, Aziz (Herzon Capri) descobrirá sobre a fuga e partirá em busca da esposa. Aziz e seus capangas surpreenderão Hussein e Soraia dentro de uma barraca.

Aziz apontará uma arma para os dois, Hussein suplicará: “Ustáz, não atire nela. Eu sou o culpado!”. Aziz responderá: “Yá kalb! Cão sarnento! Eu devia ter deixado você na khára onde nasceu!”. Soraia pedirá: “Não, Aziz! Não atire!”. O sheik esbravejará: “Cale-se, chármuta! Você manchou a honra da minha casa, mas não vai sujar meu nome!”.

Do lado de fora da barraca, Dalila (Alice Wegmann) vem chegando. Fauze (Kaysar Dadour) se colocará na frente da filha do shiek para ela não entrar na barraca. Dalila falará: “Como se atreve, Fauze?! Saia da minha frente!”. Fauze responderá: “Perdão, ustaza Dalila. São ordens de seu pai”. Dalila empurrará Fauze, que sem reação acabará deixando ela entrar na barraca.

Você não conhece o amor

Dentro da barraca, Dalila verá o pai a pontando uma arma para sua mãe e Hussein. Ela pedirá para Aziz: “Não cometa uma desgraça! Perdoe minha mãe!”. Hussein aproveitará a distração de Aziz e puxará Soraia para fugirem por debaixo da lona da barraca. O sheik esbravejará: “Me deixe, Dalila!”, e empurrará a filha. Aziz sairá da barraca ainda pra continuar procurando por Hussein e Soraia, Dalila correrá atrás do pai.

Hussein e Soraia correrão máximo que podem, logo verão os carros de Aziz e seus capangas atrás deles. Ele chegarão em um clareira perto de um monte, sem saída, os dois ficarão cercados. Saltando do carro, Aziz gritará: “Ninguém atira. Eles são meus”. Neste momento Dalila também chegará de carro e falará: “Yába! Pelo amor que o senhor tem a mim! Não!.

Hussein se colocará a frente de Soraia e Aziz dará o primeiro tiro. Soraia tentará sustentar o corpo de Hussein que cairá morto. Ela chorará: “La’! Hussein!! Meu amor, não!”. Aziz dará o segundo tiro, que acertará Soraia. Olhando nos olho dele, ela falará: “Se você conhecesse o amor, saberia o quando isso dói…”, e a cairá morta sobre o corpo de Hussein. Dalila gritará: “Yámaaaaa!”.

Top