Órfãos da Terra: Padre Zoran conta sobre seu passado para Missade Órfãos da Terra: Padre Zoran conta sobre seu passado para Missade

Órfãos da Terra: Padre Zoran conta sobre seu passado para Missade

Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, desde que chegou ao Brasil, Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) se tornaram grandes amigos. E o padre ajudou a refugiada em diversas situações. Durante algumas conversas que tiveram pode-se perceber que um certo clima acontecia entre os dois.

Contudo, apesar desse clima, Missade sempre fez tudo para manter Zoran apenas como um bom amigo. Nos próximos capítulos, Missade e Zoran conversarão e o padre revelará algumas coisas do seu passado. Missade perguntará sobre a família do padre e ele contará: “Meus pais já faleceram há muito tempo. Não ficaram irmãos, nem parentes próximos. Mas tenho muitos amigos”.

A mãe de Laila (Julia Dalavia) perguntará se são os amigos do Instituto. Padre Zoran responderá: “Não só elas. Amigos antigos… de antes do Seminário. Eu já fui outra pessoa, dona Missade. E até tive um amor”. Surpresa, Missade indagará: “Uma mulher?”.

O personagem de Angelo Coimbra responderá: “Sim, mas isso foi antes de eu entrar para o Seminário. Antes de entrar no sacerdócio, eu era um homem como qualquer outro”. Missa de dirá que nunca imaginou Padre Zoran daquela maneira. Ele finalizará: “Quem está de fora, olha para os padres como santos… pessoas que vivem isoladas, próximas só do espírito e dedicadas ao próximo. Mas somos homens normais. Temos sentimentos, conflitos… desejos”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de julho. Confira o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top