Órfãos da Terra: Padre Zoran é resgatado pela polícia Órfãos da Terra: Padre Zoran é resgatado pela polícia
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Padre Zoran é resgatado pela polícia

Órfãos da Terra: Padre Zoran é resgatado pela polícia

Padre Zoran (Angelo Coimbra) em Órfãos da Terra

Padre Zoran (Angelo Coimbra) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Padre Zoran (Angelo Coimbra) virará refém de Youssef (Allan Souza Lima) junto com Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Contudo, durante uma ação da polícia, Jamil e Laila conseguirão escapar de Youssef, mas o padre continuará refém do sequestrador. Youssef fugirá com Padre Zoran, mas logo ele será resgatado pela polícia. O padre irá para o hospital em estado grave.

A família de Missade (Ana Cecília Costa) estarão na expectativa de receber notícias sobre Laila. Letícia (Paula Burlamaqui) receberá uma ligação que a deixará em choque e todos acharão que algo terrível aconteceu com Laila. Ao desligar o telefone, Letícia contará: “Eles só disseram que encontraram o padre… Não deram mais detalhes”, e Missade chorará.

Todos seguirão para o hospital onde Padre Zoran está internado com esperança de que eles tenha informações sobre Laila.  Ao chegar no hospital, Letícia se informará sobre o estado do padre e contará: “Está na UTI. O estado dele é grave”. Elias (Marco Ricca) perguntará: “Quando vou poder falar com ele? Saber de Laila?”. Letícia responderá: “Ninguém sabe, Elias. O padre sofreu uma concussão cerebral. Está inconsciente”.

Elias se questionará: “M’ssíbe! O que mais falta acontecer?”. Faruq (Eduardo Mossri) dirá: “Calma, Elias. Padre Zoran está vivo, pode voltar a si a qualquer momento”. Letícia falará: “Me disseram que aquele policial trouxe o padre. Parece que o coitado estava sendo usado como refém e sofreu o acidente durante uma perseguição policial. Por que vocês não vão falar com ele? Enquanto isso, vou ver o padre Zoran na UTI”.

Top