Órfãos da Terra: Padre Zoran pensa em devolver dinheiro doado por Dalila Órfãos da Terra: Padre Zoran pensa em devolver dinheiro doado por Dalila

Órfãos da Terra: Padre Zoran pensa em devolver dinheiro doado por Dalila

Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) e Padre Zoran (Angelo Coimbra) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Padre Zoran (Angelo Coimbra) enfrentará um grande dilema. Missade (Ana Cecília Costa) ajudará o padre a tomar uma difícil decisão. Mesmo com segundas intenções, desde que chegou ao Brasil, Basma vem ajudando o Instituto Boas Vindas de diversas formas, principalmente com dinheiro. Contudo, nos últimos capítulos, foi revelado que a benfeitora na verdade é uma vilã e que sua verdadeira identidade é Dalila (Alice Wegmann).

Padre Zoran ficará inconformado com a revelação e pensará em devolver o dinheiro que recebeu da falsa empresária. Ele decidirá ficar um tempo sozinho para refletir sobre a situação. Missade irá falar com o padre: “Eu soube que o senhor quer devolver o dinheiro de Dalila”. Zoran responderá: “Eu não quero e não vou ficar com nem um centavo dessa mulher. Eu me deixei enganar e coloquei em risco a vida da Laila, do Jamil, do Elias… E a sua também, mais uma vez! Eu não me conformo”.

Missade comentará que apesar de todas as maldades de Dalila, as doações que ela fez foram uma coisa boa. Ela ainda dirá: “Se o senhor devolver, muita gente vai ficar sem abrigo, sem alimento e sem poder recomeçar a vida! Consulte a sua consciência e diga se é o que o senhor quer”. Padre Zoran ficará emocionado com o conselho de Missade e decidirá não devolver o dinheiro. Ele finalizará: “Você tem razão. Não é o que eu quero. Esse dinheiro não é meu. É de quem precisa. Obrigado. A senhora tirou um peso do meu coração”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top