Órfãos da Terra: Para ver a filha, Dalila invade a casa de Rânia Órfãos da Terra: Para ver a filha, Dalila invade a casa de Rânia

Órfãos da Terra: Para ver a filha, Dalila invade a casa de Rania (Capítulos finais)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) só mostrou sentimentos por uma pessoa, seu pai Aziz (Herson Capri). Contudo, com o nascimento de Soraia, Dalila mostrou que ainda tem sentimentos bons dentro de si. Isso até criou uma esperança em Rania (Eliane Giardini), que acreditou que a neta mudaria com a chagada da filha.

Porém, isso não aconteceu e Dalila continuou com seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Nos próximos capítulos, logo após sair do hospital, com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima), a vilã conseguirá fugir da polícia. Ela seguirá direto ao encontro de Laila e Jamil que estão passando a lua de mel em uma praia.

Dalila ameaçará a vida dos dois, mas acabará sendo surpreendida com a chegada da polícia. Youssef acabará preso, mas a filha do sheik conseguirá fugir novamente. Mesmo fugindo da polícia, o amor de mãe falará mais alto e Dalila decidirá ir ao encontro de sua filha. Ela invadirá a casa de Rânia sem ninguém perceber. Ao ver sua filha de novo, Dalila se emocionará.

Descubra o que mais acontecerá na última semana de Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top