Órfãos da Terra: Paul declara guerra contra Dalila Órfãos da Terra: Paul declara guerra contra Dalila

Órfãos da Terra: Paul declara guerra contra Dalila

Paul (Carmo Dalla Vecchia) em Órfãos da Terra

Paul (Carmo Dalla Vecchia) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, desde que conheceu Dalila (Alice Wegmann), Paul (Carmo Dalla Vecchia) nutre uma paixão por ela. Tanto que na esperança de que essa a relação entre os dois evoluísse para algo mais sério, Paul decidiu ajudar Dalila em seu plano de vingança contra a família de Laila (Julia Dalavia).

Contudo, Dalila sempre mostrou para Paul que ele não passa de um empregado. Apesar de ficar insatisfeito com os planos de vingança da filha do Shiek, Paul continuou seguindo suas ordens. Porém, a paciência dele acabará quando ele ver que Dalila assinando alguns papéis para se casar com Jamil.

Paul encontrará Dalila organizando uma papelada com seu empresário. Ele ficará revoltado e dirá para a patroa que só foi usado para ela conquistar Jamil. Dalila não gostará do comentário e responderá: “Eu nunca prometi nada a você. Sempre foi muito bem pago, para trabalhar pra mim. Deveria estar muito satisfeito”.

O britânico protestará e Dalila o demitirá. “O seu trabalho aqui está terminado”, sentenciará Dalila. A vilã justificará que Paul está enrolado com a polícia e que isso pode prejudica-la também.

Dalila dirá para Paul voltar para casa. Mas ele se recusará a deixar o Brasil e ainda ameaçará a ex-patroa. Ele dirá: “Você ainda não entendeu nada, Dalila. Eu não vou aceitar isso! Você vai me pagar! Prepare-se para a guerra!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top