Órfãos da Terra: Paul pede Camila em namoro Órfãos da Terra: Paul pede Camila em namoro

Órfãos da Terra: Paul pede Camila em namoro

Paul (Carmo Dalla Vecchia) em Órfãos da Terra

Paul (Carmo Dalla Vecchia) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) tentará convencer Camila (Anaju Dorigon) a trabalhar em uma casa de jogos. Sabendo que esse tipo de negócio no Brasil é ilegal, Camila recusará a oferta. Paul contará para Dalila (Alice Wegmann) sobre a falha do plano. A filha do sheik então pedirá o comparsa tomar uma atitude mais drástica. Dalila mandará Paul entrar em um relacionamento sério com Camila.

Camila entrará no quarto de Paul e dirá: “Desculpa! Entrei porque tinha o cartão na porta pedindo limpeza… Eu volto mais tar…”. Mas ele a interromperá: “Espera, Camila. Sou eu que tenho que pedir desculpas pela frieza com que tratei você ontem”. Surpresa, Camila perguntará: “Por que tá me dizendo isso, Paul?”. Ele responderá: “Mesmo que você não aceite meu convite, isso não muda nada entre nós. Estou apaixonado por você, Camila.

Paul beijará Camila. Após o beijo ela indagará: “Você apaixonado por mim? Como quer que eu acredite nisso? A gente mal se conhece?”. Ele responderá: “Amor verdadeiro é assim, Camila. Acontece à primeira vista. Pode me achar um romântico, sonhador, mas acredito nisso. Para mim, amor é coisa do destino. A gente não tem como fugir”. Ainda desconfiada a filha de Miguel (Paulo Betti) perguntará: “Sério mesmo?”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Acredite em mim. Eu quero namorar sério com você, Camila. Quero compromisso. Pra te provar isso, eu quero que você peça demissão desse emprego. Não tem sentido a minha namorada ficar arrumando o quarto de outros hóspedes”, responderá Paul. Camila ficará muito alegre.

Paul então apresentará o quarto que será de Camila. Ele dirá: “Bem-vinda a sua nova casa, Camila! O que acha da acomodação?”. Camila empinará o nariz e dirá: “Hum… A decoração é um pouco antiquada para mim… Mas, dá pro gasto”. Paul falará: “Você é exigente!”. Camila acrescentará: “Só não aceito menos do que mereço!”. “Você merece o mundo. Quero que fale com seus pais e convide os dois para jantarem com a gente no restaurante do hotel”, falará o comparsa de Dalila.

Hesitante Camila dirá: “Paul, meus pais são de origem árabe, você sabe bem como é. Para eles, relacionamento é coisa muito séria. É o primeiro passo para um casamento”. Paul responderá: “Por isso mesmo! Se nós vamos namorar pra valer, preciso do consentimento deles. Tenho que fazer tudo certo, Camila. Eu encontrei a mulher da minha vida! Eu não posso te perder de jeito nenhum!”.

Top