Órfãos da Terra: Plano de Dalila é um sucesso e Almeidinha é preso Órfãos da Terra: Plano de Dalila é um sucesso e Almeidinha é preso

Órfãos da Terra: Plano de Dalila é um sucesso e Almeidinha é preso

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) descobriu várias falcatruas de Dalila (Alice Wegmann) e até conseguiu deixa-la presa por algum tempo. Isso fará com que a vilã se volte contra o delegado. Dalila então planejará fazer com que Almeidinha seja acusado de receber um material ilícito.

A ideia virá quando Dalila assistir uma vídeo feito por Laila (Julia Dalavia) e seus amigos. O vídeo mostra uma ação onde Almeidinha e outros policiais invadem uma confecção onde várias refugiadas  trabalham de forma precária. A filha de Aziz (Herson Capri) decidirá sujar o nome de Almeidinha fazendo com ele se torne um tipo de cúmplice do dono da confecção.

Almeidinha sairá com a esposa, os homens de Dalila entrarão em ação e colocarão um material ilícito na casa do delegado. Ao retornar, o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) estranhará ver dois carros da polícia me frente a sua casa. Tomás (Leandro Firmino) explicará o que está acontecendo: “Delegado, estou aqui em diligência oficial, acompanhando o Dr. Souza”.

Souza (ator não divulgado) dirá que Almeidinha está envolvido em atividades ilícitas, prevaricação e extorsão. O delegado pedirá mais explicações e Tomás responderá: “O dono daquela confecção disse que o senhor só estourou o ponto porque parou de receber propina”.

Almeidinha que não tem nada a temer deixará os policiais fazerem o trabalho. Contudo, ele ficará em choque ao encontrarem o material plantando pelos capangas de Dalila. Dr. Souza dará voz de prisão para Almeidinha: “Delegado Antonio Carlos Almeida, o senhor está preso em flagrante!”.

Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top