Órfãos da Terra: Rania apela para os sentimentos de Dalila Órfãos da Terra: Rania apela para os sentimentos de Dalila

Órfãos da Terra: Rania apela para os sentimentos de Dalila

Dalila (Alice Wegmann) e Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) e Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, mesmo quando Dalila (Alice Wegmann) estava usando o disfarce de Basma Bakri, Rania (Eliane Giardini) sentiu um certa familiaridade com a vilã. Nos últimos capítulos, foi revelado que Basma é Dalila, a filha do sheik Aziz (Herson Capri) e a notícia deixou Rania abalada.

Logo depois, Rania contará para sua família sobre sua filha Soraia (Letícia Sabatella) e que Dalila é sua neta. Sem saber que a esposa de Miguel (Paulo Betti) é sua parente a vilã decidirá despejar toda a família de Rania da casa onde moram. Vale lembrar que devido a uma divida de jogos de Miguel, Dalila adquiriu todos os bens dele.

Nos próximos capítulos, Rania decidirá apelar para os sentimentos de Dalila. Ela irá conversar com a neta para impedir o despejo. A revelação de que tem uma avó, despertará diversos sentimentos em Dalila. A personagem de Eliane Giardini falará: “Agora você tem o colo desta avó, para descansar e sentir o que é ser amada e acolhida. A minha casa é a sua casa. E todos vão receber você de braços abertos. Por favor, reconsidere. Não ponha a gente na rua”.

A filha do sheik ficará confusa e responderá: “Não sei”. Rania tentará acalmar a neta: “Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio… ou viver no amor”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top