Órfãos da Terra: Rania confessa para a família que matou Aziz Órfãos da Terra: Rania confessa para a família que matou Aziz
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Rania confessa para a família que matou Aziz

Órfãos da Terra: Rania confessa para a família que matou Aziz

Família de Rania (Eliane Giardini) fica em choque com revelação em Órfãos das Terra (Divulgação / TV Globo)

Família de Rania (Eliane Giardini) fica em choque com revelação em Órfãos das Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, por muito tempo, a morte de Aziz (Herson Capri) ficou envolto de mistérios e sem solução. Na mesma época do assassinato do sheik, Rania (Eliane Giardini) enterrou em seu quintal uma misteriosa caixa. Nos próximos capítulos, um vazamento de água trará à tona o segredo que Rania escondeu por tanto tempo.

Rania ficará desesperada com vazamento de água que está acontecendo em seu quintal, afinal, lá ela enterrou uma misteriosa caixa. Miguel (Paulo Betti) decidirá chamar um encanador para consertar o problema, mas a esposa impedirá ele de fazer isso. Em seguida, ela irá desenterrar a caixa do quintal, mas para sua surpresa, ela não estará lá.

Então, Rania será surpreendida por Santinha (Cristiane Amorim) que revelará que viu a patroa enterrando a caixa no dia em que Aziz foi assassinado. Santinha dirá que desenterrou a caixa e guardou em um lugar mais seguro.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Em seguida, a empregada concluirá: “Foi a senhora que mandou aquele milkshake para o quinto dos infernos! Ah, eu sei que foi!”. Santinha deixará Rania aliviada ao dizer que guardará o segredo dela. Contudo, Fauze (Kaysar Dadour) que estava escondido, ouvirá toda a conversa.

Fauze acredita ser filho de Aziz e decidirá tirar essa história limpo. Sem ninguém perceber, ele irá até o quarto de Santinho e procurará pela arma. Santinha e Rania voltarão para dentro da casa e serão surpreendidos por Fauze, já com a arma na mão. Ele questionará: “Foi com essa arma que a senhora matou o sheik Aziz?”. Um discussão começará e todos da casa irão ver o que está acontecendo.

Rania contará que foi quem matou Aziz: “Agora quem vai falar sou eu! O Fauze está dizendo a verdade”. Ela tirará a arma da mãe de Fauze e finalizará: “Não aguento mais guardar esse segredo. Quem matou Aziz Abdallah fui eu!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de setembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top