Órfãos da Terra: Rania manda Camila arrumar um emprego Órfãos da Terra: Rania manda Camila arrumar um emprego

Órfãos da Terra: Rania manda Camila arrumar um emprego

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) ficará descontente com Miguel (Paulo Betti) que emprestou o cartão de crédito para Camila (Anaju Dorigon) comprar bolsas. Cansada da filha ser tão mimada, Rania mandará Camila arrumar um emprego.

“Não acredito, Camila! Fazendo compra pela internet?! Com que cartão de crédito?”, questionará Rania. Camila responderá: “O papai me emprestou o dele”. Rania dirá: “Miguel! Você fez isso, múmia?!”. Miguel protestará: “Rania, a menina precisa se apresentar bem na faculdade. E para de me chamar de múmia”.

Rania retrucará o marido: “Chamo de múmia sim. Porque é isso que você é!”, e dirá para a filha: “E você! Estudar que é bom, nada! Nunca vi você com um livro na mão”. Camila reclamará: “Ah, não. Vai começar logo cedo, mãe? Você não larga mais do meu pé, que saco”. E uma discussã começará.

“Acabou a mordomia. Vai tratar de arrumar um emprego, se quiser ter algum dinheiro no bolso. E não adianta olhar pro seu pai. Ele não vai dar mais nem um tostão pra você, porque eu não vou deixar”, sentenciará Rania, perdendo a paciência com a filha. Camila ficará em choque: “Você não pode fazer isso, mãe!”. Rania encerrará a conversa: “Não só posso, como vou.

Miguel tentará fazer a esposa mudar a decisão: “Vamos conversar com calma, Rania”. Mas esposa estará irredutivel: “Estou calma. Quem está nervoso é você, múmia. Com pena da sua filhinha mimada. Mas saiba que, dessa vez, é pra valer. Vou enquadrar a Camila e não vai ser você quem vai me impedir!”.

Top