Órfãos da Terra: Rania se irrita com segredo entre Miguel e Camila Órfãos da Terra: Rania se irrita com segredo entre Miguel e Camila
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Rania se irrita com segredo entre Miguel e Camila

Órfãos da Terra: Rania se irrita com segredo entre Miguel e Camila

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) pedirá Camila (Anaju Dorigon) em namoro. Logo em seguida, ele fará um jantar para conhecer os pais de sua namorada. Miguel (Paulo Betti) incentivará a filha a namora Paul, enquanto Rania (Eliane Giardini) não gostará nada do relacionamento dela. Paul, então oferecerá um emprego para Camila em sua casa de jogos.

A princípio ela recusará a oferta, mas após certa insistência do namorado, ela aceitará o emprego. Camila então chamará Miguel para a festa de inauguração da casa de jogos. Sabendo o quanto Rania ficaria brava ao saber disso, os dois conversarão pelo telefone, mas manterão segredo do assunto. Rania ouvirá a conversa e ficará desconfiada.

“Desembucha, múmia! Por que é que a Camila vai se dar mal?”, questionará Rania ao flagrar Miguel conversando com Camila pelo Celular. Miguel ficará atônito, e se ouvirá a filha o chamando: “Papai? Papai? Tá me ouvindo?”. Ele recuperará a ação e dirá: “Espera, Rania. Que coisa”. A filha perguntará: “Aconteceu alguma coisa?”.

E mais em Órfãos da Terra

Miguel responderá: “Tua mãe que tá aqui, Camila. Escuta a conversa pela metade e já começa o questionário!”. Rania tirará o celular de Miguel e falará com Camila: “Deixa de me enrolar. O que é que você aprontou dessa vez, Camila?”. A filha responderá: “A senhora só pensa mal de mim. Por isso mesmo que eu tava dizendo pro papai que não vou voltar pra aí. E ele tava dizendo que eu vou me dar mal”.

Rania retrucará: “E vai mesmo! Teu lugar é aqui em casa, filha. Mas era só isso mesmo?”. Camila pedirá: “Para com isso, mãe. Passa o telefone pro papai”. Mas Miguel encerrará aconversa com Camila. Assim que vê o marido desligando o celular, Rania falará: “Aposto que ela se encrencou e tá te pedindo ajuda”.

Miguel responderá: “Nada disso! Me deixa em paz, Rania. Eu já tô cansado dessas brigas de vocês”. Miguel sairá angustiado. Rania dirá para si: “Essa menina só dá preocupação. Quando está em casa, é um inferno. Quando está fora, é outro! E você sempre entrando na dela. Múmia!”.

Top