Órfãos da Terra: Salma pede para Aline ser sua mãe Órfãos da Terra: Salma pede para Aline ser sua mãe

Órfãos da Terra: Salma pede para Aline ser sua mãe

Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Aline (Simone Gutierrez) sempre quis ter uma filha. Junto com o Caetano (Glicério do Rosário), a mãe de Artur (Rafael Sun) e Benjamin (Filipe Bragança) passou por diversas situações até conseguir engravidar novamente. Infelizmente, a bebê acabou morrendo durante o parto.

A perda deixou Aline arrasada e por anos viveu com depressão. Contudo, com o apoio da família ela conseguiu dar a volta por cima e decidiu entrar na fila para adotar uma criança. Porém, o destino mudará mais uma vez os planos de Aline, que conhecerá Salma (atriz não divulgada), uma órfã síria que foi levada ao centro de refugiados.

Pedido comovente

Aline logo criará um vinculo forte com a garotinha. Em uma das visitas ao Instituto Boas Vindas, a esposa de Caetano levará um presente para Salma. Aline será surpreendida com um pedido da pequena refugiada. Aline entregara uma boneca para Salma e falará: “Eu ia dar de presente pra filhinha que eu queria ter, mas não consegui. Então, eu vou dar ela pra você. Quer?”.

Salma responderá: “Eu sem mamãe. Quer ser mamãe de Salma?”. O pedido de Salma levará Aline às lágrimas. Ela dirá: “Eu? Sua mamãe? Ah, meu Deus, meu amorzinho…É claro que eu quero”. As duas se abraçarão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de julho. Fique por dentro que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top