Órfãos da Terra: Sem se reconhecerem, Almeidinha e Zuleika marcam um encontro Órfãos da Terra: Sem se reconhecerem, Almeidinha e Zuleika marcam um encontro

Órfãos da Terra: Sem se reconhecerem, Almeidinha e Zuleika marcam um encontro

Zuleika (Emanuelle Araújo) em Órfãos da Terra

Zuleika (Emanuelle Araújo) em Órfãos da Terra

Nos próximo capítulos de Órfãos da Terra, Zuleika (Emanuelle Araújo) fará uma conta em um aplicativo de relacionamento e logo, conhecerá um rapaz. Contudo, ela não reconhecerá que é Almeidinha (Danton Mello), pois ele está usando uma foto de quando era jovem. E o delegado também não reconhecerá Zuleika, pois ela também está usando uma foto de quando era jovem.

Os dois marcarão um encontro no “El Souk”, e cada um sentará numa mesa a espera da pessoa que viram no aplicativo. Com a demora, um começará a mandar mensagem um para outro, ainda sem saber quem são realmente. Logo, perceberão Zuleika e Almendinha perceberão que estão conversando entre si, e uma discussão entre eles começará.

“Você não sabe o que é falsidade ideológica. O cara da foto no aplicativo é um gatinho”, disparará Zuleika. Almeidinha responderá: “Obrigado. Sou eu mesmo”. Zuleika acrescentará: “Cinquenta anos atrás. Com nome falso”. O delegado falará: “Nome falso nada! Meu nome é Antonio Carlos.E sua foto é de mil novecentos e bolinha… Nunca que eu iria reconhecer que a Zu do aplicativo era você.  Zu! Como não saquei?”.

Aproveitando o banquete

“Se o velhinho aí é cego e não me reconhece na foto, não posso fazer nada”, falará a filha de Rania (Eliane Giardini). Almeidinha dirá: “Aposto que tudo que você teclou é mentira. Achei que ia encontrar uma mulher inteligente, sensível. Não uma implicante e mal humorada!”. Zuleika responderá: “Qualquer uma fica mal humorada na presença de um ser tão lerdo, lento, irritante quando você. Quer saber? Não vou perder meu tempo”. Almeidinha acrescentará: “Eu já perdi a noite”.

Os dois começarão a pegar suas coisas para sair, mas Muna (Lola Fanucchi) com o primeiro prato de comida. Os dois ficarão constrangidos em recusar o prato e começarão a comer. “Come. Com a boca cheia ninguém vai perceber essa tua cara de entojo!”, dirá Almedinha e Zuleika responderá fazendo careta. Os os dois começarão a se servir do banquete.

Top