Órfãos da Terra: Teresa enfrenta Norberto para defender Jean Órfãos da Terra: Teresa enfrenta Norberto para defender Jean

Órfãos da Terra: Teresa enfrenta Norberto para defender Jean

Teresa (Leona Cavalli) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Teresa (Leona Cavalli) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Norberto (Guilherme Fontes) sempre foi um marido controlador, tanto que acabou com a carreira de cantora de Teresa (Leona Cavalli). Mesmo por anos separados e casada com outra mulher, Norberto continuou ditando o que Teresa deve ou não fazer. E a cantora, na esperança de voltar com o ex-marido aceitava tudo o que ele dizia.

Contudo, nos próximos capítulos, Teresa mudará suas atitudes. Ela engatará um romance com Jean-Baptiste (Blaise Musipère) e o ex-marido não gostará da notícia. Norberto irá até a casa de Teresa arrumar confusão, mas ela não se intimidará e o confrontará. “Onde já se viu ficar aos beijos em público com um desclassificado, um refugiado miserável, que podia ser seu filho?”, esbravejará Norberto.

Ele continuará: “Não bastasse ficar cantando por aí com esse cara, você ainda traz ele pra casa, Teresa?! Onde você tá com a cabeça, pelo amor de Deus?!”.  Teresa não se intimidará e retrucará: “Chega, Norberto! Chega de palhaçada! O Jean é meu namorado, quer você queira, quer não. E ele é a melhor coisa que me aconteceu em muitos anos! Agora, vai embora. E leva o seu preconceito com você”. Em seguida, a mãe de Bruno (Rodrigo Simas) expulsará o ex-marido de sua casa.

Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top