Órfãos da Terra: Valéria ameaça Dalila Órfãos da Terra: Valéria ameaça Dalila

Órfãos da Terra: Valéria ameaça Dalila

Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra

Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Valéria (Bia Arantes) ameaçará Dalila (Alice Wegmann). Norberto (Guilherme Fontes) ficará furioso com Valéria que mais uma vez estourou o limite de seu cartão de crédito. O empresário dirá à esposa que não deixará mais ela agir feito uma criança mimada.

Valéria então procurará Dalila para a chantagear. “Valéria? Será que nós nos conhecemos?”, perguntará a vilã tentando lembrar de Valéria. A interesseira responderá: “Eu sou casada com o Norberto Montecastelli”. Dalila lembrará e perguntará: “Ah, sim! O dono da imobiliária. Ele me vendeu esta casa. Mas por que você está aqui?”.

Valéria dirá que é esposa do pai de Bruno (Rodrigo Simas). Dalila se fingirá de vítima e dirá que o fotógrafo está a acusando de ter mandado dar uma surra nele.  Mas Valéria não cairá na lábia de Dalila e retrucará: “Querida, pode parar com o teatro. Eu tava no toalete e vi pela janela o Bruno sendo levado pelos seus seguranças. Amarrado e amordaçado”.

Dalila se defenderá e falará que Valéria está inventando tal história. Mas esposa de Norberto ameaçará: “É a história que vou contar para a polícia. Vou dizer para o delegado que você foi a mandante desse crime”. A vila ficará acuada.

A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de julho. Confira o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top