Órfãos da Terra: Valéria tenta impedir Bruno de ir ao casamento de Laila Órfãos da Terra: Valéria tenta impedir Bruno de ir ao casamento de Laila

Órfãos da Terra: Valéria tenta impedir Bruno de ir ao casamento de Laila

Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra

Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) será convidado para o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Mesmo contrariado, afinal ele é apaixonado por Laila, Bruno decidirá ir ao evento. Porém, Valéria (Bia Arantes), que está com muito ciúmes da relação de Bruno com Laila, tentará impedir o namorado de ir ao casamento.

“Não acredito que você vai nesse casamento! Fazer o que lá? Ter a certeza de que a Laila vai casar mesmo? Ver se você ainda tem chance?”, questionará Valéria.  “Num viaja, Valéria”, responderá o fotógrafo. “Então fica aqui, pra mostrar que eu tô mesmo viajando”, dirá a namorada. “Deixa de ser boba, Val. Eu vou porque é uma festa no centro. Quero estar com eles, são meus amigos. E estou documentando tudo que acontece lá, esqueceu? Preciso estar próximo”, falará Bruno.

Valéria decidirá: “Bom, se é assim, eu também vou”. Bruno recusará a companhia da namorada: “Nem vem! Você não vai ficar me vigiando. Você não gosta daquele lugar! E você ficou provocando a Laila. Hoje é o casamento dela. Não vou deixar você fazer confusão”. Valéria se justificará: “Não fiquei provocando, Bruno! Eu senti ciúmes! É o que a gente sente quando gosta de alguém”.

“Eu acho que isso não tem nada a ver com gostar! Isso é querer controlar!”, dirá Bruno. Valéria falará: “Pode dizer que sou controladora, eu não ligo. Mas se eu não vou nesse casamento, você também não vai! Você é meu namorado! Eu não vou deixar você…”. Bruno sairá e deixará ela falando sozinha. Valéria gritará: “Bruno! Volta aqui! Bruno! Bruno! Não vai!”, derrotada, ela resmungará: “Droga! Você me paga!”.

Top