Órfãos da Terra: Valéria tenta reatar namoro com Bruno Órfãos da Terra: Valéria tenta reatar namoro com Bruno

Órfãos da Terra: Valéria tenta reatar namoro com Bruno

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) estará cuidando de Valéria (Bia Arantes), que estava bêbada. Ela tentará reatar o namoro com ele. Contudo, Bruno não aceitará a ex de volta e ainda dirá que está apaixonado por outra.

Depois de cuidar de Valéria, o fotógrafo decidirá ir embora, mas a ex pedirá para ele ficar: “Bruno, não vai embora. Sei que eu tava meio alta, mas tudo que eu te disse no carro é verdade. Eu amo você”. O rapaz responderá: “Valéria, eu me senti traído, com aquela história de você falar com meu pai e…”.

Mas Valéria não deixará Bruno terminar a frase e falará: “Me perdoa. Sei que eu errei em aceitar o dinheiro do seu pai. Mas fiz isso porque eu te amo, porque eu quero te ver bem. Eu pisei na bola, mas juro que daqui pra frente só vou fazer o que você quiser”. Bruno responderá: “Não sei se isso é bom pra gente agora”. Ela insistirá: “Eu acordo todo dia sentindo tua falta, querendo te beijar, Bruno” e dará um beijo no ex-namorado. Bruno sairá do beijo e falará: “Não, Valéria… Não tá certo… Eu não posso te enganar… Eu não te amo mais”.

O filho de Norberto (Guilherme Fontes) levantará para ir embora, Valéria pedirá: “Não, Bruno! Não faz isso. Não vai embora… Mesmo que você não me ame mais, fica comigo, por favor… Eu não quero dormir sozinha… Você não é meu amigo?”. Bruno acabará cedendo ao pedido da ex: “Tá bom, Valéria… Eu fico. Mas só até você dormir, tá bom”. Os dois acabarão dormindo juntos.

Top