Órfãos da Terra: Youssef volta para o Brasil para ajudar Dalila Órfãos da Terra: Youssef volta para o Brasil para ajudar Dalila
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Youssef volta para o Brasil para ajudar Dalila

Órfãos da Terra: Youssef volta para o Brasil para ajudar Dalila

Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) acabou presa graças a um plano criado por Almeidinha (Danton Mello). Amin (ator não divulgado) ligará para Youssef (Allan Souza Lima) e contará sobre a situação da filha do sheik. Youssef voltará para o Brasil para ajudar Dalila.

Amin ligará para Youssef e contará: “Dalila está presa, grávida, esperando julgamento. E eu estou foragido da polícia!”. Youssef ficará surpreso com a notícia e responderá: “Dalila está presa? E grávida?! Não, não pode ser verdade!!”.

O personagem de Allan Souza Lima se apressará para voltar para o Brasil. Como saiu daqui foragido, ele usará um disfarce para enganar a polícia.

Assim que encontra Amin, Youssef perguntará: “Eu não podia deixar de vir. Mas como você foi deixar Dalila ser presa?”. O capanga responderá: “Fiz o que pude. Protegi, aconselhei, implorei para ela ir embora do país. Mas você sabe, ninguém manda na filha de Aziz”.

Youssef perguntará mais detalhes sobre a prisão de Dalila. Amin explicará o máximo que pode e mostrará que está desesperado para voltar para seu país. Youssef finalizará: “Fique tranquilo. Vou te ajudar. Mas antes, vou precisar de você. A primeira coisa que quero fazer é visitar Dalila na Penitenciária”.

Confira o que mais vai acontecer em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top