Órfãos da Terra: Zuleika acredita que Almeidinha tem uma nova paixão Órfãos da Terra: Zuleika acredita que Almeidinha tem uma nova paixão

Órfãos da Terra: Zuleika acredita que Almeidinha tem uma nova paixão

Almeidinha (Danton Mello) e Zuleika (Emanuelle Araújo) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Almeidinha (Danton Mello) e Zuleika (Emanuelle Araújo) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Zuleika (Emanuelle Araújo) está desconfiada de Almeidinha (Danton Mello). O delegado vem agindo de forma estranha e recebendo ligações suspeitas ao qual não quer atender. Para tentar reconquistar o marido, Zuleika se arrumará toda sexy, contudo o marido dispensará a surpresa da esposa.

Almeidinha chegará da delegacia e dirá que precisa tomar banho, jantar e dormir para voltar ao trabalho bem cedo. Enquanto Almeidinha toma banho, Zuleika olhará a carteira dele e encontrará a foto de um rapaz. A ao ver a foto ela se questionará: “Meu Deus do céu! Foto na carteira?! O que tá faltando? Declaração de amor em guardanapo?!”.

No dia seguinte, Zuleika acordará e ficará triste ao perceber que o marido já foi para a delegacia. Ela olhará novamente a foto que pegou da carteira do marido, olha o verso e perceberá que tem uma dedicatória. Zuleika lerá: “Para o homem mais importante da minha vida, que eu só descobri agora. Assinado: Péricles”.

Sem acreditar no que leu, Zuleika começará  a chorar e dirá: “Essa é a prova! É paixão no duro! Almeidinha tá apaixonado por esse… esse… homem jovem, lindo, musculoso… Ai, meu Deus! O que eu faço? Eu perdi o meu Almeidinha… Como é que isso foi acontecer?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de julho. Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top