Órfãs da Terra: Rania revela que é avó de Dalila Órfãs da Terra: Rania revela que é avó de Dalila

Órfãs da Terra: Rania revela que é avó de Dalila

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) conseguirá separar Jamil (Renato Góes) de Laila (Julia Dalavia). Com isso, a vilã conseguirá chantagear o mocinho e até ir para cama com ele. Em seguida, Dalila forçará Jamil a casa com ela, mas ele se recusará.

Nesse meio tempo, enciumado por ter sido trocado, Paul (Carmo Dalla Vecchia) se unirá a Laila e contará que Basma Bakri na verdade é Dalila, filha de Aziz (Herson Capri). Laila decidirá desmascarar a vilã na frente de todos durante um evento no Instituto BoasVindas.

Mesmo com toda a verdade revelada, Dalila continuará suas maldades. Como Jamil continua se recusando a casar com ela, Dalila decidirá despejar a família de Miguel (Paulo Betti). Vale lembrar que para pagar uma divida de jogo, o comerciante passou todos os seus bens para o funcionário e assim, fizeram um contrato com Dalila para que ela emprestasse o dinheiro para quitar a dívida.

Rania (Eliane Giardini) então revelará que é avó de Dalila. Torcendo para que a neta não seja tão má quanto o pai, Rania irá conversar com ela para impedir o despejo. Rania mostrará para Dalila uma carta escrita por Soraia (Letícia Sabatella), e a vilã reconhecerá a letra da mãe. Contudo, isso não amolecerá o coração da personagem interpretada por Alice Wegmann.

Assim, Dalila despejará sua avó e família da casa onde moram. Aline (Simne Gutierrez) e Missade (Ana Cecília Costa) acolherão os parentes.

A cena está prevista para ir ao ar dia 8 de julho. Confira o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top