Paga pelos crimes? Saiba o final de Tonico em Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero como Tonico em Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero como Tonico em Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador está na reta final e os personagens vão tendo o seu desfecho. Será que Tonico pagará pelos seus crimes cometidos ao longo da trama? A seguir, saiba o final de Tonico na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) se verá sem saída. Sua atitude será sequestrar Dominique (Guilherme Cabral). No entanto, ele será baleado na fuga. Tonico levará um tiro que atingirá a sua mão. Já o refém não sofrerá nenhum arranhão.

O sequestro acontecerá depois que Tonico tem uma discussão com Pedro (Selton Mello). O político corrupto será enfrentado pelo monarca ao descobrir que Solano López (Roberto Birindelli) se aliou a ele. Na confusão, Tonico sacará uma arma e apontará para Pedro.

Contudo, Tonico não terá coragem de matar o imperador e fugirá fazendo Dominique de refém.

Tonico morre em Nos Tempos do Imperador?

No final de Nos Tempos do Imperador, Tonico será perseguido por alguém misterioso, que dará um tiro. O tiro acertará a sua mão e, baleado, acabará deixando que o filho de Luísa (Mariana Ximenes) fuja.

Dominique volta para os braços da mãe enquanto Tonico ficará cada vez mais perto da cadeia. Enquanto isso, Celestina (Bel Kutner) entregará um pergaminho de Nino (Rafaelle Casuccio) em que o rapaz, antes de morrer, denuncia as armações de Tonico. Nas mãos das autoridades, não há dúvidas que o final de Tonico em Nos Tempos do Imperador será atrás das grades.

Também na reta final da novela das seis da Globo, os telespectadores querem saber como será o fim de Isabel (Giulia Gayoso) na trama. A novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão caminha para os últimos capítulos e prepara terreno para o desfecho da história da personagem. Será que Isabel terá filhos no final de Nos Tempos do Imperador? Não deixe de conferir aqui no Portal Overtube!

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top