‘Páginas da Vida’: resumo de quarta-feira, 06/07/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quarta, dia 06/07/2022:

Marta se desespera ao saber por Verônica que Eliseu pode ter perdido todo o seu dinheiro. Eliseu chega arrasado da rua e Marta avança sobre ele, cobrando satisfações. Ele diz vagamente que um dia vai devolver o que lhe deve. Marta acerta uma bofetada nele e inicia uma tremenda confusão. Leo acredita que, agora, depois de tudo, Alice vai cair na real e sossegar. Silvio estranha o comportamento de Tônia, que não deu a menor atenção a Guilherme. Ela diz que está com a cabeça a mil por conta da encomenda de Tide. Silvio se diz decepcionando, afinal é a primeira vez que ele leva o filho para conhecê-la. Tônia insinua que Marcia pode dar mais assistência a Silvio do que ela.

Irritadíssima, Marta ameaça Francisco dizendo que ele é um peso na sua vida. Quando ela consegue pegar o menino e está pronta a dar-lhe uma surra, Alex aparece para protegê-lo. Silvio aproveita a chegada de Sabrina e Sérgio para ir embora da casa de Tônia. Marta zanza pelo apartamento, tentando falar com o espírito de Nanda, e se diz roubada por ela. Ela desafia o espírito da filha a aparecer. Subitamente, as cortinas começam a esvoaçar e o ambiente é invadido pelo peculiar odor de rosas. Num gesto de loucura, Marta arremessa objetos contra as cortinas. Márcia leva Guilherme e Tidinho para ver Silvio voando em seu caça. Isabel e Simone arruma a casa para a exibição do vídeo de Diogo quando notam a chegada de Lívia. Ela traz um CD com as fotos que Renato fez de Isabel sem que ela soubesse.

Meio sem graça, Isabel agradece a gentileza e deseja felicidades para menina que ela está esperando. Lívia confessa ter desistido de fazer barraco pro causa dela, pois descobriu que sofria de falta de amor próprio. Lívia vai até a casa de Diogo e surpreende Renato. Ela avisa que trouxe algumas das coisas dele e dá dois beijinhos no rosto do ex-marido ao se despedir. Isabel vê a cena da sua varanda. Renato pergunta se pode ir à sessão de cinema em sua casa. Isabel diz que a sessão é do Diogo. Lucas lamenta que a filha saia do Rio sem se curar do que ele considera uma doença moral, o preconceito racial. Margareth esconde o desconforto na barriga e vai com Marcelo, Rubinho e Hilda para o sambódromo. Simone não vai com eles porque foi convidada por Jorge para comer pizza.

Domingos, Kelly e Fred convidam Thelminha para ir ao sambódromo e ela diz que vai dormir. Constância manda Thelma dormir logo, pois no dia seguinte tem que acordar muito cedo. Thelma não entende, mas Constância não explica. Thelma vai para o quarto. Dorival diz a Zé e Constância que não está feliz em ver Thelma sendo obrigada a casar. Diogo põe uma televisão para que Gabriel assista aos desfiles das escolas de samba. Gabriel diz que Lavínia não tem aparecido para visitá-lo e supõe que seja por que ele se diz apaixonado. Diogo diz que também está apaixonado por ela e, meio brincando, meio sério, diz que o melhor é desistir porque ela está interessada em fazer os votos perpétuos. Diogo encontra Lavínia e cobra dela uma posição sobre o filho. Lavínia diz que vai pedir uma autorização para tirar umas horas de folga. Thelma não aceita o convite de Domingos para assistir o desfile das escolas no sambódromo pois está triste e com dor de cabeça. Constância diz que ela terá de levantar muito cedo no dia seguinte, mas depois desconversa para não chamar atenção dela. Dorival comenta que Thelma não está feliz porque está sendo obrigada a fazer o que não quer.

Top