‘Páginas da Vida’: resumo de quarta-feira, 25/05/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quarta, dia 25/05/2022:

Irmã Má repara que Gabriel está demorando muito a ficar bom, para quem tem só uma pneumonia. Ela reclama que ninguém pagou a conta de Gabriel e Diogo garante que pagará ele mesmo, se a família não aparecer. Ela comenta que Lavínia não deve mais trabalhar com Diogo. Margareth, candidata à empregada de Marcelo e Rubinho, pergunta a Hilda se eles dividem o mesmo quarto.

Hilda confirma e questiona se ela tem algum problema em trabalhar com um casal gay. Ela nega. Marta assina vários papéis e entrega para Eliseu. Eliseu garante que vai cuidar do dinheiro dela como se fosse seu. Ele, Marta e Verônica brindam com champanhe. Na AMA, Francisco e Clara correm para os braços um do outro.

Marta teme que Clara estrague sua vida e por isso cisma de descobrir quem a adotou. Helena diz a Diogo e Selma que acredita que Nanda quer avisá-la que Clara corre perigo. Tereza conversa com Juarez sobre o envolvimento de Nestor com os bandidos que sequestraram Luciano. Ela garante que vai denunciar a quadrilha e depois se aposentar.

Verônica aconselha que Marta vá ao psiquiatra, pois está vendo muito o fantasma de Nanda. Marta promete que irá se tratar e até fará uma lipoaspiração. Marta vê várias crianças e, em sua imaginação, todas têm Síndrome de Down.

Clara dá uma trombada em Olívia, que se preocupa em saber se ela se machucou. Encantada, Olívia brinca com Clara. Giselle se consulta com Selma. Isabel diz a Olívia que precisa dar um jeito na sua vida amorosa. Renato entra na AMA, andando e amparado por Lívia. Isabel olha-o, maravilhada.

Top