‘Páginas da Vida’: resumo de quinta-feira, 16/06/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quinta, dia 16/06/2022:

Tereza comenta com Luciano que Giselle está sem falar com a mãe há dias. Luciano confessa que quer dizer a Giselle que sabe sobre a bulimia, para que eles enfrentem o problema juntos. Tereza responde que Miroel e Anna vão fazer o mesmo. Odete avisa Teresa que Helena quer conversar com ela. Tide quer marcar reunião com Greg, pois não está entendendo alguns dados do orçamento e dos extratos bancários. Leo vê crianças brincando, se lembra de Clara e começa a sonhar com a possibilidade de ser pai dela. Fred conta para Felipe sobre a gravidez da namorada. Felipe debocha dos problemas de Fred e os dois partem para briga. Domingos pergunta a Fred o motivo da briga, mas ele nada responde. Bira vai ao consultório de Marília, diz que está se sentindo sozinho e com saudades dela. Ela propõe adiantar a sessão de terapia, mas Bira quer conversar como amigo.

Bira diz que Marília é a primeira pessoa que lhe dá atenção depois de anos e beija suas mãos. Horácio e Cecília ensinam um exercício para os alunos do curso de teatro. Rafael se prontifica a fazer com Marina. Sérgio convida Sabrina para ver um clipe na sua casa. Rafael reclama que Marina tem pouco tempo para ele. Greg comenta com Miroel que Tide quer conversar e teme que ele esteja desconfiando dele. Camila reclama que Horácio não a procurou. Cecília comenta com Nina que Camila não desiste de provocar seu marido. Nina diz que Camila sempre teve fantasias e sonhos impossíveis.

Elisa recrimina Camila por insistir na história com Horácio. Adriana avisa Helena que Olívia ligou mais uma vez. Sérgio e Sabrina se beijam. Francisco espia a cena, feliz da vida! Hortênsia se surpreende quando Léo conta sobre a possibilidade de a filha estar viva e pergunta se ele pode confiar mesmo em Olívia. Léo diz que ela sempre o ajudou e que eles se entendem. Hortênsia percebe o interesse de Léo por Olívia e ele garante que nada aconteceu ainda. Alice interrompe a conversa. Olívia revela que está a meio caminho de um novo amor e pronta a brigar com Alice. Carmem chega e conta para as irmãs que marcou hora com uma cartomante. Por telefone, Greg comenta com Sandra que Carmem está muito desconfiada. Greg ouve a voz de Carmem, desliga o telefone e finge dormir. Leo dorme com Alice, pensando em Olívia.

Top