‘Páginas da Vida’: resumo de sábado, 28/05/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sábado, dia 28/05/2022:

Marina vê as chamas, tenta acordar o pai, que se levanta tonto. Rafael contém o incêndio. Bira, perdido, não faz nada. Marina vê a garrafa e joga-a na parede acusando o pai de irresponsável. Mônica e Marta preparam pipocas para ver um filme na nova TV.Hilda apresenta Margareth a Marcelo e Rubinho.

Margareth diz que não tem filhos, é solteira, mas tem um namorado. Olívia diz a Sílvio que quer o divórcio. Tônia mostra o programa da exposição e diz que foi ideia de Sílvio. Olívia brinca que Tônia conseguiu em pouco tempo que Sílvio mostrasse seu lado criativo. Márcia pergunta a Olívia se ela está interessada em Léo. Olívia responde que ele não está disponível.

Tide promete às filhas que irá ao vernissage de Tônia. Margareth é contratada. Os enfermeiros chegam à casa de Bira. Marina diz que eles podem levar o pai. Bira chora e se ajoelha nos pés de Marina, que vira o rosto, embora chore. Quando Bira sai, Marina desaba nos braços de Rafael.

Marta chora vendo um filme romântico. Juliana e Marília tentam animar Bira. Juliana conversa com Marina, que diz não ter mais forças. A médica diz que Bira precisa de cuidado e não de controle e que agora que teme perder o amor da filha, pode ser que se submeta melhor ao tratamento.

Top