‘Páginas da Vida’: resumo de segunda-feira, 16/05/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de segunda, dia 16/05/2022:

Tereza decide seguir com os policiais atrás de Nestor. Anna se despede emocionada. Miroel fica estarrecido quando descobre o provável envolvimento de Nestor no sequestro. Nestor dirige olhando pelo retrovisor, muito tenso. Tereza, Gomes e alguns policiais embarcam em um helicóptero. Nestor entra em uma estrada de terra e é seguido pela polícia. Os funcionários da AMA confraternizam. Ulisses dá um livro para Diana, o que deixa Leandro enciumado. Camila dá um CD para Horácio e pede que ele pense nela. Nestor parece chegar ao local onde está o cativeiro de Luciano. Helena monta a árvore de Natal com Clara, quando Greg aparece de surpresa. Ele traz um grande presente para Clara. Sandra liga pedindo dinheiro a Greg porque seu cartão de crédito passou do limite. Ele desliga, irritado. Tereza segue no helicóptero. Luciano vê o pai por uma fresta do cativeiro e chora de felicidade.

Nestor diz que os bandidos não cumpriram o trato. Eles alegam que não têm nada a perder. Nestor exige levar o filho, mas os sequestradores avisam que querem algo em troca. Marta diz a Alex que vai passar o Natal com Francisco na casa de Leo. Alex reitera que não quer ficar longe do neto. Marta convence Francisco a ir, pois vai ganhar muitos presentes. Francisco pergunta ao avô se ele também vai, mas ele nega. A polícia cerca o sítio. O bandido diz que Nestor tem que negociar, pois pertence à organização que a própria mulher está investigando. Luciano grita pelo pai. Thelma se prepara para o Natal, mas se constrange de ir com Dorival. Sérgio não se conforma de deixar Alex sozinho.

Francisco promete que não vai demorar e abraça o avô. No casarão a festa é animada pela troca de presentes. Jorge dá uma máquina digital de presente para Thelma. Sílvio abraça o filho Guilherme. Marina pede que Bira não caia em tentação. Sandra chega cheia de presentes. Tereza, o delegado e um policial seguem em direção à casa. Vinícius vai à festa no casarão e Nina adora. Sandra dá um presente para Greg e Carmem devolve. Sandra dá um creme anti-rugas para Carmem, que o joga no chão. Zé devolve o presente que a filha lhe dá, pois ela comprou com dinheiro sem explicação. Os olhos de Léo se iluminam quando Francisco o chama de pai. Sérgio e Sabrina se encontram na casa de Léo. Alice, bem falsa, lamenta a ausência de Alex. Alex embrulha um presente para Francisco, coloca na árvore e chora. Nestor avança na direção do quarto onde está o filho, apesar dos protestos dos bandidos. Ouve-se um tiro.

Top