‘Páginas da Vida’: resumo de segunda-feira, 23/05/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de segunda, dia 23/05/2022:

Marta reclama da cara emburrada de Alex e diz que ele devia ir embora. Francisco abraça o avô e pede para ver a estrelinha da mãe no céu. Alice comenta com Léo que será difícil Francisco gostar dele tanto quanto gosta do avô. Verônica comenta com Marta que o namorado de Kelly é neto de Tide. Salvador tira Gabi para dançar, mas ela recusa.

Lucas manda que ela aceite o convite. Isabel liga para Renato. Lívia joga o celular dentro de um copo de água. Lívia finge passar mal para manter Renato ao seu lado. Renato se irrita ao ver seu celular destruído e Lívia mente que deve ter sido Catarina. Francisco diz ao pai que seu pedido à meia-noite será que seu avô não morra nunca.

Francisco fica entre Alex e Léo na contagem do ano novo. No casarão, todos veem os fogos. Na vila, todos confraternizam. Jorge dá um beijo no rosto de Thelma. Simone reclama de não ter ganhado o primeiro beijo do ano. Sérgio puxa Sabrina para trás de uma árvore e a beija. Diogo e Helena se beijam. Clarinha se coloca no meio dos dois, que a abraçam. Marcelo, Rubinho e Isabel se abraçam. Miroel, Anna, Giselle, Tereza e Luciano brindam.

Tônia e Sílvio jogam flores no mar. Alex avisa Marta que Francisco está cansado e eles vão embora. Lavínia e Gabriel brindam com um copo de água. Ele segura a mão dela com carinho. Sílvio pede que Tônia viva com ele. Clara brinca no parquinho aos cuidados de Lídia. Salvador chega para buscá-las. Marta e Verônica, que estavam espionando a menina, seguem o carro para tentar descobrir onde Clara mora e quem a adotou.

Top