‘Páginas da Vida’: resumo de segunda-feira, 27/06/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de segunda, dia 27/06/2022:

Giselle sonha que está conversando com ela mesma pequena. Luciano a acorda e conversa com ela sobre a bulimia, garantindo que sempre soube do problema e pede que ela seja valente para sair desta situação. Giselle se emociona e se abraça a ele, com os olhos marejados. Isabel se vira e defronta com Renato na entrada de sua casa. Lívia não consegue terminar a aula de yoga, pois sente certo desconforto. Belita a convida para tomar um suco e dar uma caminhada no shopping. Renato diz a Isabel que já está recuperado. Isabel o manda voltar para o lado da mulher. Renato diz que a ama e que estava muito frustrado em não poder demonstrar este amor de todas as formas. Isabel mente que não o ama e insiste que a realidade dele é com Lívia, Catarina e o novo filho. Renato se irrita e diz que não está morto por ter casado e engravidado a mulher e que se sente mais vivo do que nunca. Isabel o manda embora, alegando que não quer “um namorado de segunda mão” e chora. Renato a abraça e os dois se beijam.

Giselle conversa com seus médicos, Bernardo e Diogo. Anna e Miroel agradecem a Diogo e dizem que a crise foi importante para que se rompesse a barreira do silêncio em torno da doença. Helena conta para Diogo que Clara está feliz por ter voltado para casa. Alice interrompe a reunião de Léo e pergunta onde ele está hospedado. Ele promete avisá-la quando decidir em que hotel ficará. Léo liga para Olívia no hotel, diz que está com saudades e que já encomendou o jantar. Sandra pergunta se Greg está fugindo de alguma coisa, pois nunca o viu tão nervoso. Greg guarda os papéis no cofre, mas não o tranca, quando Machadão bate na porta. Machadão diz que há uma oferta para a compra do flat e Greg diz que está interessado em vender com urgência. Machadão lança olhares para Sandra. Sandra presta atenção no cofre destrancado. Sandra chora, furiosa, pois Greg pretende vender o apartamento. Greg tranca o cofre e vai embora.

Sandra levanta uma almofada e pega a pasta de documentos que escondeu. Lívia lê o bilhete que Renato deixou dizendo que se recuperou e saiu para comemorar. Furiosa, Lívia mostra o bilhete para Belita e diz que sabe onde ele foi comemorar. Isabel diz que Renato age mal com ela e com Lívia, já que quer as duas, e o manda embora. Renato sai, cruzando com Simone, que entra e logo percebe o clima. Isabel vai desabando, até cair num pranto sentido. Simone corre para ela. Belita aconselha Lívia a se separar de Renato. Lívia se lembra das palavras de Belita que Isabel é o fruto proibido. Bira agradece por Tide aparecer na clínica para visitá-lo. Tide diz que conversou com Marília e que ficou sabendo que Bira sairá no dia seguinte. Bira diz que continuará a terapia e que Marília o tem ajudado muito.

Tide quer ver Bira com planos, metas e apostando de novo na vida. Bira garante que está sonhando com um futuro melhor. Belita avisa Selma que Lívia não está passando bem e ela promete dar um pulo em sua casa. Pinhão admira Gracinha e Constância o repreende. Constância diz a Thelma que todos vão gostar de Gracinha, especialmente Jorge, pois ela é bonita e fácil. Márcia avisa Tide que o auditor está terminando o trabalho, que o rombo é grande e que é quase certo que Greg é o culpado. Tide teme pelo sofrimento de Carmem. Márcia diz que o pai precisa conversar com Carmem rapidamente.

Top