‘Páginas da Vida’: resumo de sexta-feira, 03/06/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 03/06/2022:

Sandra pega Greg guardando uns papéis no cofre e se interessa. Ele diz que são apenas documentos. Sandra tenta abrir o cofre com a chave, mas desconhece o segredo. Na livraria, Marta vê Francisco brincando com Clara e fica vidrada olhado para ela. Ela pega a menina no colo e puxa papo com ela. Helena vê a cena e se esconde num canto. Quando Marta vai pagar as revistas, Helena puxa Giselle num canto e implora a ela para pegar Clarinha de volta sem que Marta perceba. Helena foge dali com Clara e Giselle e Marta quando descobre vai atrás. Gabriel lê um poema para Lavínia e diz que acredita que ela vai curá-lo. Gabriel faz perguntas sobre o passado de Lavínia. Lavínia diz que Gabriel está melhorando por causa do tratamento e que negar a doença o estava destruindo. Hilda comenta com Marcelo que apesar do sorriso sempre no rosto, Margareth tem um quê de tristeza no olhar.

Helena, Giselle e Clara pegam um táxi. Marta consegue alcançá-las, mas Helena esconde o rosto. Margareth e Dorinha, amigas de longa data, se encontram por acaso no supermercado. Dorinha pergunta a Margô se ela já contou para os patrões que está grávida. Margareth diz que não contou nada com medo de perder o emprego e que disfarça, apertando bem a barriga e usando roupas largas. Dorinha comenta que será rainha da bateria no desfile da escola de samba Império Serrano. Helena pede a Giselle para não perguntar nada e também não contar nada a ninguém sobre o que aconteceu. Moretti diz que está tudo bem com Tide, mas que vai pedir uns exames. Tide aproveita para desabafar com o amigo, sobre o papo que teve com Jorge e insiste que só se relaciona sexualmente quando ama.

Marta diz a Verônica que a mãe de Clara fugiu com a menina e conclui que ela só pode ser a sua neta. Depois, confessa a sua preocupação de ser desmascarada, especialmente por Olívia. Carmem observa Marina, tristonha, em sua aula de teatro. As duas se encaram e Marina desvia o olhar. Gomes elogia a atuação e a coragem de Tereza. Ela confirma que vai se aposentar como procuradora. Depois comenta com Odete que vai voltar a trabalhar com Vara de Família. Olívia presta atenção quando Carmem, Márcia e Greg falam sobre Helena. Márcia comenta que Helena parece ter muitos problemas e Olívia se lembra da conversa que teve com Helena sobre Clara. Olívia pergunta a Alex se ele sabe se sua neta nasceu com Síndrome de Down. Alex diz que acha que não, pois Marta jamais comentou alguma coisa.

Top