‘Páginas da Vida’: resumo de sexta-feira, 27/05/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 27/05/2022:

Helena manda Lídia chamar Clara, que brinca com Francisco, sob os cuidados de Léo. A menina não quer ir embora e Léo diz a Lídia que vai apenas contar uma história para os dois, já que havia prometido, e senta-se no chão com eles. Olívia encontra Alice e demora um tempo para reconhecê-la.

Alice diz que é a noiva de Léo e afirma que Francisco a adora. Dorival diz que Thelma precisa se definir. Ela lembra que eles combinaram que ela viria para o Rio estudar e depois eles pensariam em algo sério. Dorival diz que está sendo pressionado por Constância e Zé para definir a data do casamento. Thelma se desliga da conversa e observa, triste, Jorge e Simone juntos.

Rafael diz a Marina que ela precisa se preocupar menos com Bira. Marina e Rafael ficam juntos. Diva pede a Bira para pegar uma cerveja. Helena diz a Lídia que está pensando em tirar férias e viajar com Clara. Olívia encontra-se com Helena e comenta a coincidência de sua filha chamar-se Clara e ser tão amiga de Francisco. Léo se aproxima e Olívia lembra que Helena fez o parto de Nanda.

Léo dá parabéns a Helena e diz que Clara é um encanto. Alice observa Olívia e Léo juntos e interrompe a conversa dos dois. Olívia pergunta a Alex como sua netinha morreu. Alex responde que Marta disse, na época, que ela nasceu muito fraca, com pouco peso, e não resistiu.

Alex diz, ainda, que jamais viu a neta, pois estava internado. Helena deixa Lídia e Clara na casa de Anna e vai verificar sua casa. Helena encontra tudo em ordem, sem sinais do pano de prato queimado ou do vidro do porta-retrato quebrado. Helena aspira o perfume de rosas e agradece.

Marina comenta que eles deviam ter esperado mais um pouco, mas Rafael discorda. Bira bebe uma dose de uísque para relaxar e não consegue mais se controlar. Olívia se reúne com Tônia. Diva tenta ajudar Bira a se vestir, mas ele não deixa. Bira volta para casa com uma garrafa de bebida e coloca fogo na receita dada por Juliana.

Top