‘Páginas da Vida’: resumo de terça-feira, 24/05/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela Páginas da Vida (Imagem: Reprodução)

Páginas da Vida – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 24/05/2022:

Jorge avisa aos seguranças que Sandra está proibida de entrar no casarão. Sandra diz que Thelma é mais uma inexperiente para coleção dele. Aturdido, Dorival chama Pinhão para sair com ele. Constância diz a Dorival que ele não deve dar ouvidos ao que Sandra diz, pois ela seguiu um caminho que ela não aprova. Acha até que o sustento dela vem de uma atividade desonesta.

Carmem conta a Greg que tem tido sonhos ruins com ele no flat e teme que eles sejam uma espécie de aviso. Ela pergunta o que é feito do flat. Greg mente, dizendo que está alugado. Constância fala para Dorival que preza muito a união deles e que Thelminha nunca teve caso com ninguém. Dorival continua mudo. Constança e Dorival se abraçam.

Gabi diz que Selma teria sua entrada barrada na casa do seu avô e Angélica afirma que Selma sabe que Lucas tem vergonha dela. Angélica supõe ainda que Lucas está com Selma por interesse, só porque ela é médica e ganha melhor que ele! O marido de Verônica diz a Marta que pode multiplicar o milhão dela.

Constança diz a Thelma que quase concordou com Tide, que sugeriu que ela acabasse os estudos antes de casar. Mas depois do vexame no aniversário dela, mudou de ideia. Pela primeira vez, Thelma diz, com todas as letras, que não ama Dorival. Depois fica furiosa porque Constança revelou a Dorival que ela é virgem.

Sandra reclama com Greg porque ele não a defendeu quando Jorge proibiu sua entrada no casarão. Ela ameaça contar sobre eles para todos e diz que não precisa de ninguém, pois tem um “marido” para sustentá-la. Greg faz pouco caso e ameaça expulsá-la dali. Depois conta dos sonhos de Carmem com o flat. Sandra responde que tudo bem, afinal estava pensando em se mudar para um apartamento maior.

Com ele bancando, é claro! Carmem procura Greg na AMA e se irrita ao não encontrá-lo. Miroel diz que ele foi resolver um problema a pedido dele. Olívia garante a todos que vai montar a exposição de Tônia. Jorge se encontra com Simone, que percebe que ele está tristonho. Jorge nega. Helena olha as fotos da filha que morreu e de Clara e se lembra dos últimos acontecimentos com o vulto de Nanda em sua casa.

Top