Pai da filha perdida de Heloísa em Além da Ilusão é revelado; saiba quem é

Paloma Duarte vive a Heloísa de Além da Ilusão

Paloma Duarte vive a Heloísa de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, a identidade do pai da filha perdida de Helóisa (Paloma Duarte) finalmente será revelada. O nome virá a tona quando Matias (Antonia Calloni) surtar novamente e ter uma discussão acalorada com a tia de Isadora (Larissa Manoela).

A briga entre os dois acontecerá quando Matias invade o baile de máscaras de Julinha (Alexandra Richter) em completo surto. Heloísa ficará responsável por levá-lo de volta para casa, mas com todo o ódio que nutre pelo juiz, vai aproveitar para provocar o pai de Dorinha.

“Eu sei porque você me odeia”, afirmará Matias, já em casa.

“Você é muito canalha, Matias”, dirá Heloísa. “E você é uma vagabunda!”, gritará Matias.

Heloísa não perdoará e dará uma bofetada no ex-juiz, que reagirá do mesmo jeito. Com a mão no rosto, a irmã de Violeta (Malu Galli) responderá, arrasada: “Você me bateu! Ah, Matias, que grande covarde você é! Homem sem alma, coração de perda”.

“Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vergonha pra essa família, Heloísa. Se o coronel Afonso [Lima Duarte] tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior”, dirá o esquizofrênico.

Leia mais no Portal Overtube:

Silvio de Abreu quebra silêncio e revela por que saiu da Globo

Com audiência em baixa, Faustão na Band tem demissão em massa

Louro José vai voltar ao Mais Você? Ana Maria Braga finalmente quebra o silêncio

Matias revela quem é o pai da filha perdida de Heloísa em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa estará revoltada com as palavras de Matias. Ela dirá para que ele não toque no nome da sua primogênita pois não tem esse direito.

No entanto, o pai de Isadora responde, fazendo uma grande revelação: “Tenho todo o direito. Era minha filha também!”.

Na sequência, Heloísa reagirá: “Cala essa boca imunda! Quer que alguém escute?”.

“Pensou que eu tinha esquecido, não é? Mas não. Me lembro bem daquele verão que viemos eu, a Violeta e a Elisa [Larissa Manoela] pra fazenda”, dirá o ex-juiz.

Logo depois, Heloísa se explica: “Eu era uma mocinha inocente! A irmã da sua mulher! E mesmo assim, você veio atrás de mim! Me cercou, me seduziu, brincou comigo! Você me enganou, disse que me amava, que queria fugir comigo!”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top