‘Paixões de Gavilanes’: resumo de quarta-feira, 25/05/2022

Veja o resumo do capítulod e hoje da novela Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Veja o resumo do capítulod e hoje da novela Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Paixões de Gavilanes – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta, dia 25/05/2022:

Rosario Montes fica muito surpresa quando Andrés Reyes pergunta se ela amava seu pai. A mulher diz que sim, mas que foi um amor impossível e difícil, porque Franco era inocente enquanto ela tinha muitos conflitos e estava comprometida com outro homem. “Ele acabou se casando com outra mulher que lhe era mais conveniente, com Sarita, sua mãe”, disse Rosario.

Andrés Reyes conta a ela que descobriu tudo porque um de seus tios disse sem suspeitar. Rosario ainda acredita que Sara não quer que seus filhos se aproximem dela, mas Andrés confessou que sua mãe só está interessada em seu bem-estar. Rosario Montes, disposta a continuar com seu plano, pergunta a Andrés Reyes se ele tinha namorada, que lhe diz que não no momento e que deixa isso para seus primos. “Eu amo sua personalidade, você é definitivamente uma cópia fiel de seu pai”, Rosario diz a ele.

Em outro momento, Gunter diz a Rosario Montes que nada vai sair do jeito que ela quer até que ela esteja calma consigo mesma. Ela garante que é ruim se preocupar tanto com alguém, pois pode sofrer outra crise como a que a obrigou a deixar o marido e a filha para sair da situação em que se encontrava.

A mulher se lembra de quando tentou se matar e foi Gunter quem a salvou. O homem a lembra que ela nunca pode viver sem ele. Quando o jovem Reyes estava saindo, ele encontra Gunter nas escadas e o confronta. Andrés pergunta ao funcionário se ele tem algo contra ele, pois o vigia o tempo todo. Gunter indica que tem muita inveja de quem se aproxima de Rosario Montes. No entanto, ele deixa muito claro que ele é muito inofensivo.

O jovem Reyes fica paralisado com essa resposta. Quando Óscar Reyes chega para visitar o filho, Duvan, dá-lhe uma bicicleta que lhe prometeu e isso deixa o menino feliz. No entanto, Romina Clemente aparece e reclama de trazer isso para ela e não um carro que eles precisam com urgência.

Nesse momento Ida se cruza, enquanto Romina esclarece que ela é sua madrinha e que não se importa com o que as pessoas pensam delas. “Eu não gosto quando você sai com sua esposa quando deveria se separar e se casar comigo. Essa (sua esposa) é uma péssima companhia”, diz Romina. Diante de Óscar Reyes, Romina chama a atenção do menino e avisa que jogará fora sua bicicleta e que não a usará, isso desencadeia a fúria do homem que a avisa que se continuar maltratando o pequeno o tirará dela buscando ajuda da assistência social.

Óscar Reyes aproxima-se do filho e lembra-lhe que ninguém deve atropelar os seus direitos e que deve denunciar se alguém lhe puser a mão, mesmo que seja a sua própria mãe. Ida diz a Romina que não ganhará nada com essa atitude e que Reyes poderia tirar a criança dela porque maltratou Duvan na frente dele.

Embora Romina não acredite nessa possibilidade, sua madrinha lembra que os testes de DNA já existem. Ela também lhe garante que cuidará de tudo sozinha, mas que não vai mais maltratar a criança. Duvan vai à procura do pai à noite e chega à casa de Óscar para lhe agradecer a bicicleta que lhe deu, mas é o segurança que o encontra.

Depois de conversar com o pai, o menino vai embora, mas a esposa do homem pergunta o que ele estava fazendo. Por outro lado, a mãe de Sara diz à filha que seus netos estão crescendo e com o tempo ela (Sara) ficará sozinha, razão pela qual deve procurar um parceiro. Gabriela lhe diz que “nem todos os homens são maus” e dá como exemplo Demetrio Jurado.

A mãe de Sara conta à filha que ficou muito surpresa ao perceber que o tema central da conversa com Demetrio em todos os momentos era Sarita Elizondo; ou seja, o homem está muito interessado na esposa de Franco Reyes. Gunter sai em busca de Juan David Reyes e diz ao jovem que ainda há tempo de reparar seu erro com Rosario Montes. É por isso que ele convida ele e seus primos para visitar a mulher e, se assim for, serão bem-vindos.

Mas Juan David diz a Gunter que ele não virá e que, se Rosario quiser procurar um cavalo, será bem-vinda. Gunter diz a Reyes que ele tem a chance de ganhar uma “valiosa amizade”. Os primos incentivam Juan David a não perder a oportunidade com a mulher, pois ela até se atreveu a enviar o mensageiro Gunter. Quando o funcionário de Rosario sai no carro, Juan Reyes chega e pergunta quem estava saindo naquele veículo.

Depois de saber o que aconteceu, o homem lhes dá permissão para sair, mas eles não devem ir muito longe. Os primos querem ir ao Bar Alcalá dispostos a se divertir, mas é Juan David quem os incentiva a acompanhá-los. No bar, Panchita vê os jovens e vai em busca de Rosario Montes, a quem conta o que está acontecendo lá fora.

Depois disso, Rosario Montes sobe ao palco acompanhada por um grupo de senhoras e canta para os presentes, mas especialmente para Juan David Reyes. Quando Rosario estava saindo, o jovem a interrompe e pede que ela fique e converse com ele.

Top