‘Paixões de Gavilanes’: resumo de quinta-feira, 26/05/2022

Veja o resumo do capítulod e hoje da novela Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Veja o resumo do capítulod e hoje da novela Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Paixões de Gavilanes – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta, dia 26/05/2022:

Enquanto seus filhos estão longe de casa, Juan não consegue dormir em paz, especialmente porque Erick e León ainda são suspeitos da morte do professor Genaro Carreño. Embora Norma tente tranquilizá-lo, assegurando-lhe que Juan David cuidará deles, ele não consegue parar de pensar em seus filhos.

No dia seguinte, Juan pergunta ao filho mais velho por que não veio com os irmãos, mas Juan David se recusa a explicar sua vida privada. Por fim, a conversa é interrompida quando Norma aparece com notícias sobre seu avô. Em outro momento, Rosario não para de pensar no filho mais velho de Norma e Juan, inclusive conta a Panchita seus planos para o futuro.

A princípio, o amigo da cantora acha que é brincadeira, mas Montes diz que não é apenas um caso. Embora naquela noite Juan David não visite o bar Alcalá, ele não consegue tirar Rosario da cabeça. Na verdade, quando seus irmãos brincam com isso, ele fica com raiva e bate em León.

Aparentemente, Rosário continua a dividir os Reyes Elizondo. Porque a saúde de Don Martin é complicada, Sara não pode passar por sua filha. Gaby tenta se comunicar com seu melhor amigo, mas ele foi preso injustamente, então ela não pode ajudá-lo. Sem outras opções, a filha de Franco Reyes decide voltar para casa a pé, mas no caminho conhece Demetrio Jurado, que mais uma vez lhe oferece carona.

Obviamente, Gaby se recusa e busca o apoio de dois policiais que a acompanham até os negócios de sua tia Jimena. Assustada com seu perseguidor, Gaby conta a sua tia sobre o homem que a persegue, então Jimena se oferece para levá-la para casa, garantindo que ela a protegerá.

As irmãs Elizondo estão preocupadas com a saúde do avô, pois ele caiu em uma vala e quebrou algumas costelas. Embora ele precise de uma operação, ele está fora de perigo. Por outro lado, Romina Clemente não quer esperar mais e planeja usar o filho para conseguir dinheiro de Óscar, enquanto sua madrinha sugere que ela seja mais astuta.

Top