‘Paixões de Gavilanes’: resumo de sexta-feira, 27/05/2022

Veja o resumo do capítulod e hoje da novela Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Veja o resumo do capítulod e hoje da novela Paixões de Gavilanes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Paixões de Gavilanes – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta sexta, dia 27/05/2022:

Gunter sugere que Juan David não está tão interessado em Rosario, enquanto ela se comporta como uma adolescente apaixonada. Embora ela tente esconder, Montes está desesperada para ouvir sobre sua nova obsessão, então ela fala com Andrés Reyes. Quando o músico lhe conta sobre o acidente que Don Martín sofreu, Rosario está mais calma, mas não parece disposta a esperar que Juan David a procure.

Desde que passou a noite com Rosario, Juan David se comportou de forma estranha. Depois de bater em León por brincar sobre sua abordagem a Rosario, ele não quer descer para jantar com sua família e, em vez disso, se tranca em seu quarto para pensar na cantora. Quando seus irmãos lhe pedem ajuda com um cavalo doente, Juan David lhes dá alguns conselhos, mas avisa que não aceitará mais piadas de mau gosto.

A discussão aumenta quando o professor morto é mencionado. Para evitar o perseguidor, Gaby aceita o carro que a mãe lhe ofereceu e pede ao tio Óscar que escolha o veículo e a surpreenda. O marido de Jimena aproveita a visita à concessionária para procurar um carro mais barato. Além disso, a filha de Franco Reyes decide registrar uma queixa para identificar o homem que a segue em todos os lugares.

Embora ela não forneça muitas informações, a polícia se compromete a iniciar uma investigação. No entanto, Gaby não precisa esperar muito para descobrir o nome de seu perseguidor, já que, Gabriela o apresenta como Demetrio Jurado, um grande amigo. Em outro momento, Juan Reyes confronta Félix, filho do professor Genaro Carreño, sobre as acusações contra seus filhos. Primeiro, ele o questiona por confiar na suposta ligação anônima, depois fala sobre os maus-tratos que ele e sua irmã Adela sofreram, que está desaparecida.

Mais tarde, o oficial Matías liga para Félix Carreño para informá-lo de que encontraram o corpo na cidade e pedir que confirme se é sua irmã ou não. Por outro lado, após o acidente de seu avô, Norma sugere que Don Martín não viva apenas na casa de Gabriela, mas também em cada uma de suas netas. Enquanto isso, Jimena está cada vez mais interessada no garoto que apareceu em sua casa e na cabana no limite de sua propriedade.

Top