Pantanal: José Lucas é rejeitado pelo público e Trindade ganha novo final; saiba como será

Gabriel Sater como Trindade em Pantanal

Gabriel Sater como Trindade em Pantanal

Em Pantanal, o peão Trindade, personagem de Gabriel Sater, pode ganhar um novo final. O remake da Globo deve dar um novo desfecho ao personagem devido a má recepção do público a José Lucas de Nada, interpretado por Irandhir Santos.

A chegada de José Lucas parece não ter agradado os telespectadores da novela Pantanal exibida pela Globo. Nos capítulos mais recentes exibidos pela emissora, o rapaz tem se aproximado de Juma (Alanis Guillen), mas também tem ganhado a atenção de Irma (Camila Morgado).

No entanto, de acordo com o site Observatório da Televisão, o personagem não caiu nas graças do povo. Desta forma, tudo indica que a Globo deve mudar o roteiro original, beneficiando a história de Trindade, que ganhará um novo final.

Leia também:

Quem ganhou a Dança dos Famosos 2022? Saiba quem foi o grande vencedor

Ana Maria Braga fica sem Louro José após decisão da Globo; entenda

Como será o final de Trindade na novela Pantanal?

Na novela Pantanal exibida pela Globo, Trindade terá um final feliz ao lado de Irma, que terá um filho com o peão.

Na versão original exibida pela Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, Trindade abandona Irma e desaparece, com medo que o filho nasça com chifres devido ao seu pacto com o cramulhão. Assim sendo, ela termina a novela ao lado de José Lucas.

No entanto, na versão exibida pela Globo, Trindade pode ganhar um novo final. Ele deverá ajudar Irma no parto e ficará ao lado da moça, principalmente ao ver que seu filho não nasceu com características do diabo, adiantou o site Observatório da TV.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional, de acordo com a programação da Globo. A produção está prevista para terminar em outubro, quando será substituída por Travessia, nova novela de Glória Perez.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top